JAY-Z atacou Donald Trump e não Kanye West em nova música

Escrito por admintemporary 30/11/2018 às 16:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A linha pode ter sido mal interpretada.

Meek Mill lançou seu quarto álbum de estúdio, CHAMPIONSHIPS, que apresenta aparições de Drake, Cardi B, Rick Ross, Jay-Z e outros. Ross e Jay-Z se juntam a Meek na faixa com sample de Biggie, “What’s Free?” que encontrou o rapper de Philly rimando ao lado de dois dos maiores rappers do hip-hop. Muitas pessoas interpretaram parte do verso de Jay-Z como uma diss para Kanye, mas de acordo com fontes, esse não é o caso.

Em “What’s Free”, Jay-Z diz: “Sem bpné vermelho, não Michael e Prince eu e Ye / Eles separam você quando você tem DNA de Michael e Prince / eu não sou um desses ‘negros da casa’ você comprou.” Enquanto muitos levaram isso como Jay tendo um furto em Yeezy sobre seu fanatismo com o boné MAGA, as fontes da TMZ que estiveram envolvidas na criação da faixa dizem que não é o caso. Essa linha em particular foi um tiro em Trump e seu boné vermelho MAGA, enquanto as barras sobre Michael Jackson e Prince referem-se às tensões entre os dois artistas nos anos 80 e 90.

Hov aparentemente está dizendo que, embora ele e Kanye tenham suas diferenças, politicamente e de outra forma, as pessoas não deveriam confrontá-los um com o outro da mesma forma que fizeram com Prince e Michael Jackson. A referência de Jay a “negro da casa” na faixa é supostamente um tiro contra pessoas negras na política que apoiam Donald Trump que pode ser direcionado a Ben Carson.

Confirmando a informação, JAY-Z deixou um raro tweet falando sobre a situação. “A linha claramente não significa colocar eu contra meus irmãos. Não importa quais nossas diferenças sejam (boné vermelho)”, explica Hov. “Agora vá conferir o álbum do Meek. Drake e Meek estão lá juntos.”, finalizou Jay encerrando os rumores e lembrando o publico da importante reconciliação de Drake e Meek.

ícone

Recomendados para você