Jay-Z comenta entrevista de Kanye West chamando Just Blaze de ‘imitador’

Kanye West não está apenas mirando em Big Sean e Drake, ele também tem palavras para Just Blaze e por conta disso Jay-Z reage

Durante sua entrevista para “Drink Champs”, NORE pediu para Kanye West escolher entre Swizz Beatz e seu colega produtor do The Blueprint, Just Blaze. “Swizz Beatz definitivamente porque Just Blaze é um imitador”, Ye respondeu. “Ele recebe crédito pelo The Blueprint e eu fiz a primeira metade do The Blueprint e ele apenas copiou a minha metade. Veja onde estou hoje, veja onde ele está hoje”. Disse o rapper. Enquanto promovia The Harder They Fall da Netflix no Twitter, JAY-Z reagiu à explosiva entrevista de Kanye.

“Todos têm direito à sua própria opinião e todos podem ver as coisas através de suas próprias lentes, algumas delas podem ser verdadeiras, outras podem não ser verdadeiras, mas essa é a lente pela qual você vê as coisas, então você está apenas falando com a sua verdade”, disse ele. O chefe da Roc Nation disse que viu “algumas partes” da entrevista, incluindo os comentários de Ye chamando Just Blaze de imitador. O produtor produziu sucessos do Blueprint, incluindo “Song Cry” e “Girls, Girls, Girls”.

Capa Jay-Z
Foto: reprodução

“A coisa do Just Blaze foi um pouco injusta porque se você está fazendo um álbum, se você está criando um disco, e a tarefa é samples de soul, todo mundo vem com o seu próprio soul. Você está tentando fazer uma música que de sentido. Eu não acho que alguém estava copiando alguém”. Hov acrescentou: “The Blueprint era o projeto e acho que todos deveriam ser valorizados pelo que criamos… É algo que todos devemos nos orgulhar”.

Just Blaze também respondeu às alegações de “imitação” de Kanye em um comunicado no Instagram. “Bem, isso foi lamentável. Só estou abordando isso publicamente porque foi declarado publicamente. Não estou aqui para a confusão, só estou um pouco confuso e desapontado”, começou.

“Nada do que foi dito naquela noite a meu respeito se encaixa em nossa história ou em nossas interações anteriores – especialmente as tentativas muito recentes de trabalharmos juntos novamente. Nos últimos anos, ele estendeu a mão para colaborar em vários projetos, incluindo um projeto colaborativo com muitos rumores que ele estava procurando por mim para cuidar de uma boa quantidade do álbum. Recentemente, acordei com um alerta vermelho literal de seus fãs de que ele estava procurando por mim para seu último álbum na 11ª hora. Tentamos fazer alguma coisa, mas foi de última hora”.

“Sobre aquele comentário: respeitosamente, estou feliz por ele e pelo fato de ter conseguido da maneira que queria, mas nem todo mundo quer estar onde ele está. A definição de sucesso pessoal de cada pessoa é um pouco diferente. Estou muito feliz onde estou criativamente, com minha família e minha vida em geral. Fomos parte da história juntos e desejo-lhe boa sorte e sucesso contínuo”. Durante sua entrevista “Drink Champs”, Ye também foi questionado se ele faria Verzuz contra Jay-Z. “Não, porque esse é o meu chefe”, disse ele. “Eu nunca iria contra JAY”.

Confira abaixo o post no Instagram.

Sair da versão mobile