Em 2016, Beyoncé lançou o Lemonade, o álbum aclamado pela crítica que entre outras coisas, sugeriu que Jay Z havia traído durante seu relacionamento. Rumores de que Hov traiu Beyoncé com uma mulher chamada Becky (que aparentemente tinha o cabelo bom). Tiveram muitas brincadeiras sobre como Jay responderia, ou se ele respondesse. Com o lançamento de seu 13º álbum solo 4:44, ele passou a faixa longa de 4 minutos e 44 segundos, “4.44“, não só falando seu lado da situação, mas pede desculpas por seus diversos erros.
“Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”, Rima o Rapper.
Hov chega a usar as palavras “pedir desculpas” sete vezes na faixa, que começa com vocais de Kim Burrell. O primeiro “pedir desculpas” é seguido por “Ser Mulherengo”, com Hov admitindo suas traições muito cedo. Ele menciona que não só levou muito tempo para escrever essa música, mas diz que ele não merece Bey, o que é uma resposta natural para sua mulher que descobriu que foi traída.
Hov também toca alguns assuntos pesados na faixa, incluindo pedir desculpas por “todos os nascidos mortos”, uma referência aos abortos que a cantora fez no passado.
Na canção, Jay-Z alude que foi o nascimento da filha — supostamente Blue Ivy, a primogênita do casal — o fez perceber seu erro.
- EM ENTREVISTA RARA, JAY-Z CONTA DETALHES SOBRE TODAS FAIXAS DE SEU ÁLBUM.
- NOMES DOS GÊMEOS DE JAY-Z E BEYONCÉ SÃO REVELADOS.
“Eu peço desculpas/ eu costumava ser mulherengo/ foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher/ Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres/Levei muito tempo para essa música/Eu não mereço você”
Na letra da música, ele reconhece que “brincou com emoções por não ter emoções” e termina dizendo que se as crianças soubessem, não o olhariam da mesma forma e “provavelmente morreriam de vergonha”.
“Por que é bom um ménage-à-trois quando você tem uma alma gêmea?”, questiona JAY-Z na música.
Em seu álbum de cerca de 40 Minutos, Jay-Z ainda fala sobre homossexualidade de sua mãe e “ataca” Kanye West em uma das faixas que você pode ouvir exclusivamente no Tidal ou fazendo ou clicando aqui.