Jay-Z convenceu Meek Mill a não se encontrar com Donald Trump na Casa Branca

Escrito por Fellipe Santos 18/05/2018 às 12:40

Foto: Divulgação

Jay-Z entrou no ouvido de Meek antes que ele tomasse uma decisão precipitada da qual ele de outra forma se arrependeria. Meek Mill tem levado sua recém-descoberta responsabilidade política muito a sério, que até considerou encontrar Donald Trump cara a cara para discutir a reforma do sistema prisional. Suas malas estavam prontas para ir, até que uma ligação de Jay-Z frustrou seus planos.

O rapper Philly foi definido para participar de “Prison Reform Summit”, de Donald Trump. O Presidente eleito espera colmatar o fosso entre o Congresso e a opinião pública sobre o Sistema de Justiça Criminal, estava tudo certo para Meek aparecer mas Jay-Z ligou para o rapper de Philly para convencê-lo do contrário. O raciocínio de Jay-Z era que uma visita à Casa Branca seria ruim para sua imagem e para a causa que Meek ajudou a estabelecer. O TMZ também relata que outros membros proeminentes da Intelligentsia afro-americana também contataram Meek Mill com palavras semelhantes de apreensão.

Meek disse ao TMZ: “Eu estava originalmente programado para fazer parte de um painel sobre a Reforma Prisional na Casa Branca para ajudar a esclarecer as questões dentro do sistema. Infelizmente, o foco voltou-se para o Presidente e eu… isso me preocupou, poderia levar longe de criar um resultado positivo das discussões de hoje. “Como Meek está apenas começando a ceder sua influência política, é bom que ele esteja cercado de indivíduos com anos de experiência.

Recomendados para você