JAY-Z e Beyoncé estão vendendo mansão em Nova Orleans após incêndio criminoso

Foto: reprodução redes sociais

Jay-Z e Beyoncé estão vendendo a impressionante mansão em Nova Orleans após um incêndio criminoso em julho

Jay-Z e Beyoncé são os proprietários de muitas mansões, que se estendem de norte a sul dos EUA. Agora, seu portfólio de propriedades ficou menor com a notícia de que eles estão vendendo sua mansão em Nova Orleans. Isso acontece poucos meses depois da propriedade pegar fogo em um ataque criminoso. Acredita-se que o super casal tenha comprado a casa em 2015 por US$ 2,6 milhões, onde antigamente era uma grande igreja. A antiga igreja presbiteriana, construída em 1925, agora está sendo vendida por US$ 4.450.000.

A propriedade de 13.000 metros quadrados ostenta tetos altos de 26 metros e grandes janelas. Dizem que a casa de sete quartos e oito banheiros apresenta um incrível telhado verde e o maior jardim que existe em uma cobertura de Nova Orleans. A deslumbrante casa está localizada no Garden District de New Orleans, a poucos passos da principal rota do desfile do carnaval de rua da cidade, o Mardi Gras.

Capa beyonce-jay-z1
Foto: reprodução

A propriedade funciona como um espaço para eventos de casamentos e para alugel de grandes estrelas da música e executivos corporativos. A mansão dos Carters pegou fogo em julho e, embora ninguém tenha se ferido durante o incêndio, 22 bombeiros lutaram por mais de duas horas para combater as chamas.

Uma investigação concluiu que a causa do incêndio foi criminoso. Depois do susto já em setembro, Beyoncé e Jay-Z foram vistos em um iate de 2 milhões passando férias. 

O casal esteve em Veneza neste final de semana para assistir ao casamento de Alexandre Arnault, executivo da Tiffany & Co. e herdeiro do grupo de luxo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) Bernard Arnault. Sua noiva é Géraldine Guyot, fundadora da marca francesa de acessórios D’Estrëe.

Confira abaixo imagens dos bombeiros no incêndio na mansão dos artistas:

 

Sair da versão mobile