JAY-Z e Beyoncé se tornam os artistas mais indicados ao Grammy na história

Escrito por Vinicius Prado 24/11/2020 às 19:11

Capa beyonce-jay-z1 Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z empata com Quincy Jones como o artista com mais indicações ao GRAMMY da história e Beyoncé lidera entre as mulheres.

Parabéns a Jay-Z e Beyoncé, que acabam de alcançar a marca de artistas mais indicados ao GRAMMY em todos os tempos. O rapper teve uma carreira ilustre, da qual muitos de vocês conhecem.

Nas últimas décadas, Jay-Z dominou o GRAMMY Awards, ganhando 21 prêmios no total da Recording Academy. Casado com Beyoncé, você pode garantir que sua casa está repleta de prêmios GRAMMY, já que a cantora acaba de se estabelecer com a maior artista mulher do Grammy.

Hoje é um grande dia para os dois, pois foi revelado que Jay-Z oficialmente empatou Quincy Jones com 80 nomeações para o GRAMMY, o que é o maior número da história. Ele é indicado por seu trabalho no álbum A Written Testimony, de Jay Electronica, que está concorrendo a Melhor Álbum de Rap contra D Smoke, Royce Da 5’9″, Freddie Gibbs e Nas.

Beyoncé também está comemorando sua excelência hoje, liderando as indicações para a cerimônia deste ano. Queen Bey tem um total de nove nomeações, o maior número este ano. Depois dela estão Roddy Ricch, Taylor Swift e Dua Lipa, cada um com seis indicações.

Beyoncé também está assustadoramente perto de ultrapassar seu marido e Quincy Jones, marcando um total de 79 indicações.

 

ícone

Recomendados para você