JAY-Z evita depoimento e não comparece em tribunal federal por 3 vezes seguidas

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2018 às 20:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não deveria ser surpreendente até agora, mas Jay Z mais uma vez não apareceu para testemunhar no tribunal depois de ter sido intimado não uma vez, mas três vezes diferentes. As intimações foram em resposta a uma investigação conduzida pela Security and Exchange Commission sobre uma compra de US $ 200 milhões em ativos da Rocawear pela Iconix Brand Group Inc. em 2007.

De acordo com a CNBC, o juiz que preside o caso, o juiz Paul Gardephe, está cansado de ter que lidar com Jay Z constantemente dispensando sua convocação, dizendo: “Este depoimento foi adiado por cinco meses e eu não pretendo tolerar mais atrasos”. ”

Jay Z tem continuamente tentado sair de sua convocação, citando o fato de que ele e Beyoncé estão prestes a embarcar em uma grande turnê juntos, e que seria impossível para ele encontrar tempo para entregar seu testemunho, embora ele tenha encontrado tempo para assistir a uma audiência de discussão por que ele não deveria ser obrigado a testemunhar. Jay Z ainda não definiu outras datas em que possa estar disponível para entregar seu testemunho.

Enquanto Jay Z não está sob qualquer tipo de investigação criminal,  depois de evitar três datas diferentes na corte, podemos começar a fazer algumas suposições sobre se ele tem algo a esconder.

ícone

Recomendados para você