Jay-Z fez questão de manter Fridayy na música “GOD DID” de DJ Khaled

Escrito por Rodrigo Silva 25/04/2023 às 18:15

Capa Jay-Z e Fridayy
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Fridayy lembrou recentemente como Jay-Z o defendeu quando seus vocais foram quase retirados da música.

GOD DID” foi certamente uma das canções de hip-hop mais reverenciadas do ano passado, mas quase tomou uma forma diferente. Além disso, Fridayy acabou de revelar que Jay-Z realmente lutou para manter seu verso na pista em meio a conversas sobre removê-lo. O cantor de Philly conversou recentemente com Angie Martinez em seu podcast Way Up sobre seu sucesso, sua experiência no Grammy e Hov defendendo-o.

Não só isso, mas ele confirmou essa notícia através do DJ Khaled, o artista principal da música, e do próprio Hov. Como tal, ele comentou o quão especial foi para ele ouvir isso diretamente da lenda de Nova York também. “Jay-Z é mais legal do que muitos manos”, expressou Fridayy. “Você sabe como os manos pequenos estão no jogo sendo arrogantes? JAY-Z realmente é um mano legal. Quando estou ao lado dele, não sinto que ele seja uma celebridade. [Ele aparece como] uma pessoa normal, contando piadas comuns. Lembro que durante a apresentação [do Grammy], estávamos tirando uma foto e ele disse: ‘Você sabe que lutei por você, certo?'”

Capa Jay-Z

Foto: AFP

“Eu fico tipo, ‘O que você quer dizer?’” continuou o artista. “Ele disse, ‘Eles estavam tentando tirar você do som’. Muito sério. Mas Khaled me disse que JAY-Z lutou por você. Mas ao ouvir isso dele, ele disse, ‘Cara, quando eu ouvi sua voz soou com vontade’. E então ele vai me dizer: ‘Quando você fizer isso, não se esqueça de mim’”.

Além do mais, “GOD DID” trouxe muita atenção para Fridayy no mundo do hip-hop. Agora que ele está capitalizando esse sucesso com material solo, sua trajetória será atraente e empolgante a seguir.

Claro, DJ Khaled e o destaque Jay-Z estão muito orgulhosos de como essa faixa acabou. O próprio Sean Carter refletiu sobre a opulenta performance da música no Grammy. “Pela cultura, pelo Hip Hop, temos que fazer isso”, comentou ele em entrevista ao TIDAL. “Esta não é sua música tradicional. Não é a sua estrutura tradicional de como você acha que uma música seria indicada para Canção do Ano. Não é o que você espera. E pela cultura e pelo Hip Hop, temos que fazer isso”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Fridayy Speaks On His Experience On The Grammys, Making 'God Did', + More

ícone

Recomendados para você