JAY-Z muda seu usuário no Twitter e tuita pela primeira vez desde 2018

Escrito por Thallis 04/03/2021 às 16:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z fez um importante negócio de US$ 297 milhões com a Square para vender uma participação majoritária na TIDAL.

JAY-Z acaba de anunciar outro grande negócio, revelando que a Square, Inc. adquiriu uma participação majoritária na TIDAL por US$ 297 milhões. Em conexão com o negócio, a lenda do rap e empresário de ultra sucesso foi nomeado para o conselho de diretores da Square. Ele também mudou seu nome de usuário no Twitter e enviou seus primeiros tweets desde 2018.

O negócio inclui todos os acionistas artistas da TIDAL, que permanecerão como coproprietários da TIDAL assim que o negócio for fechado. Esta grande notícia vem em conjunto com a última jogada de JAY-Z nas redes sociais, mudando seu nome de usuário de @S_C_ para simplesmente @sc. As vantagens de ser um bom amigo e parceiro do dono do Twitter, Jack Dorsey, que também é dona da Square Inc. Hov também enviou seus primeiros tweets em mais de três anos, falando sobre o novo acordo.

“Eu disse desde o início que o TIDAL era mais do que apenas streaming de música, e seis anos depois, ele permaneceu uma plataforma que apoia artistas em todos os estágios de suas carreiras”, disse ele em um novo tweet. “Os artistas merecem ferramentas melhores para ajudá-los em sua jornada criativa. Jack é uma das maiores mentes de nossos tempos, e nossas muitas discussões sobre as possibilidades infinitas do TIDAL me deixaram ainda mais inspirado sobre seu futuro. Essa visão compartilhada me deixa ainda mais animado para se juntar ao tabuleiro Square. Esta parceria será uma virada de jogo para muitos. Estou ansioso por tudo que este novo capítulo tem a oferecer!”

Jack Dorsey também expôs suas ideias sobre o novo acordo, dizendo: “Tudo se resume a uma ideia simples: encontrar novas maneiras de os artistas apoiarem seus trabalhos. Novas ideias são encontradas nas interseções e acreditamos que existe uma convincente entre a música e a economia. Eu sabia que o TIDAL era algo especial assim que o experimentei, e ele continuará a ser o melhor lar para música, músicos e cultura.”

Isso veio após a notícia de outro negócio que JAY-Z fechou no final de fevereiro, vendendo uma participação de cinquenta por cento no champanhe Armand de Brignac (também conhecido como Ace of Spades) para a LVMH. Ele não é um empresário, ele é um negócio, cara.

 

ícone

Recomendados para você