JAY-Z “cobrou” governador de Minnesota após morte de George Floyd

Escrito por Vinicius Prado 01/06/2020 às 10:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z publicou uma declaração sobre sua conversa com o governador de Minnesota, Tim Walz, sobre o caso George Floyd.

O lendário rapper Jay-Z divulgou uma declaração sobre a morte de George Floyd e sua conversa com o governador de Minnesota, Tim Walz. Jay postou a declaração no Twitter através da conta da organização REFORM Alliance, criada por ele, Meek Mill e outros. Ele agradece a Walz por trazer o procurador-geral Keith Ellison para liderar o caso George Floyd.

“Depois de nossa conversa muito sincera, obrigado ao governador Walz por fazer o que é certo e ter chamando o procurador-geral Keith Ellison para assumir o caso George Floyd”, diz Jay-Z. “Hoje cedo, o governador Walz mencionou ter uma conversa humana comigo – um pai e um homem negro sofrendo. Sim, eu sou humano, um pai e um homem negro sofrendo e não sou o único. Agora eu, junto com um país inteiro sofrendo, convide a Procurador Geral Ellison a fazer a coisa certa e processar todos os responsáveis ​​pelo assassinato de George Floyd em toda a extensão da lei. este é apenas o primeiro passo. Estou mais determinado a lutar pela justiça do que qualquer luta que meus futuros opressores possam ter.”

O rapper ainda finalizou: “Eu peço que todos os políticos, promotores e oficiais do país tenham coragem de fazer o que é certo. tenha a coragem de olhar para nós como humanos, pais, irmãos, irmãs e mães com dor e olhar para si mesmos”. Confira a declaração abaixo.

ícone

Recomendados para você