JAY-Z vai produzir filme parecido com ‘Corra!’ na Netflix com criador de ‘Luke Cage’

Escrito por Vinicius Prado 27/11/2020 às 19:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z deve produzir uma adaptação cinematográfica do romance Forty Acres de 2014 de Dwayne Alexander Smith para a Netflix.

De acordo com o Deadline, o filme seguirá um advogado dos direitos civis lutando pela sobrevivência quando ele é convidado a se juntar a uma organização de elite negra com um segredo alucinante. O thriller é descrito como um cruzamento entre Corra!, de Jordan Peele, e o filme A Firma, de 1993, de Tom Cruise.

O criador de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, está a bordo como roteirista, com Jay acompanhado por James Lassiter, Aaron Kaplan, Niles Kirchner e Bill Strauss como produtores. O autor, Dwayne Alexander Smith, também será o produtor executivo do filme com Mike Epps e Dana Honor.

AY-Z e Lassiter colaboraram recentemente como produtores em outro filme da Netflix, The Harder They Fall, estrelado por Idris Elba, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield e Regina King sobre um homem que reúne sua antiga gangue para se vingar do homem que matou seus pais.

Lassiter é conhecido por sua parceria de longa data com Will Smith e pela produção de vários filmes importantes, incluindo ‘Eu, Robo’, ‘A Procura da Felicidade’, ‘Eu Sou a Lenda’ e mais.

Hov também é produtor executivo de uma série limitada de seis episódios para a ABC. Mulheres do Movimento segue a história de Mamie Till Mobley, a mãe de Emmett Till, que dedicou sua vida à busca de justiça para seu filho após sua morte em 1955 em Jim Crow South. Will Smith é apontado como produtor junto com Kaplan e Honor.

Em outras iniciativas de negócios, JAY-Z foi recentemente nomeado Chief Visionary Officer das empresas de cannabis Caliva e Left Coast Ventures, e planeja trabalhar em uma iniciativa de reforma da justiça criminal com eles.

ícone

Recomendados para você