Jé Santiago fala sobre Recayd ter completado sua missão na cena do trap

Escrito por Rodrigo Costa 19/09/2023 às 16:59

Foto: Divulgação

Apesar do declarado afastamento dos outros membros do coletivo, Jé Santiago parabenizou-os e afirmou que a missão foi cumprida.

Na noite da última segunda-feira (18), Jé Santiago, mais uma vez, participou como convidado do podcast Podpah. Inicialmente, de forma irônica, o apresentador Igor Cavalari, popularmente conhecido como Igão, afirmou que nada de importante e que o público estava esperando seria falado, assim como a atual situação da Recayd Mob e atualizações do Cena 2K23.

Apesar da brincadeira, o artista abordou os assuntos diversas vezes e, inclusive, além de reafirmar que é fundador do festival, anunciou Don Toliver como uma das atrações. Em outro momento repercutido e que vinha sendo altamente aguardado pelos fãs, comentou sobre o coletivo que faz parte, junto a nomes como Derek, Dfideliz e MC Igu.

Foto: Rudd

Conforme relatado pelo rapper, ele assume a culpa por certa parte das especulações apontadas nas redes sociais até a atualidade sobre um possível conflito dentro da Recayd, que acarretou no seu ‘fim’. disse que decidiu não se posicionar sobre o ocorrido na internet, e que os internautas levantam grandes pautas a respeito de uma treta, mas o que verdadeiramente aconteceu não foi como é falado, ou pelo menos não à altura.

Abordando o legado da mob no cenário do rap nacional, o rapper, que recentemente assinou contrato com a Universal Music e, em parceria com a gravadora, anunciou o selo Trap Hits, afirmou que a missão sua e de seus companheiros no gênero foi concluída. “Plaqtudum cinco anos hoje. Recayd, missão cumprida. Meus manos aí, ó, faz tempo que eu não falo com os caras, mas aí, ó, missão cumprida, rapaziada, agora vamos seguir a vida aí, Jé tá na carreira solo e para de me encher o saco aí, por favor”, iniciou ele.

“Os fãs também, só aguardem aí que vai sair umas músicas novas. Mas Recayd Mob, missão cumprida. Nos trouxe o trap pro Brasil”, acrescentou. Além disso, Jé Santiago declarou que, apesar do afastamento dos integrantes, a ideologia do coletivo vem prosseguindo com cada um deles em suas devidas novas caminhadas, citando o Derek com a Trap The Fato (TTF) e que, caso o Dfideliz também queira, fundará o seu e também continuará o legado.

Confira o trecho da fala citado no vídeo da publicação abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile