Jé Santiago revela que nunca gravaria música com Murda Beatz e amor por Neymar em nova entrevista

Escrito por Fellipe Santos 20/05/2019 às 12:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Cantor/ Rapper Jé Santiago tem um talento indiscutível. sendo a primeira aposta da produtora “Kondzilla” fora do funk, o artista da Recayd Mob recentemente participou do quadro “Whata&Volta”, que é um típico programa de entrevistas no qual o entrevistado tem que responder sua preferência entre duas alternativas, de acordo com o que mais se parece com sua personalidade.

Uma das perguntas que mais chamou a atenção dos fãs foi: “Beat do Spike ou Murda Beatz?” e o cantor não hesitou em responder: “Quem é Murds Beatz, mano? Você já viu aquele ´mongolóide´? Já viu a cara dele? Eu não cantaria em um beat da Murda Beatz mano… Spike, mano. Spike é meu white boy favorito”. respondeu o artista, indicando que não largaria seu produtor Spike. Em outro trecho, o cantor revela também, que gostaria que Ed Motta fizesse alguns vocais em uma de suas próximas músicas e seu amor por “Neymarzinho”.

Vale lembrar que apesar da pouca idade, o jovem da se mostra disposto a fazer diferença no mercado fonográfico brasileiro, sendo uma das vozes mais conceituadas do R&B brasileiro. O cantor se apresentou ontem (19) na Virada Cultural, agitando todo o Parque São Bento, mesmo às 5:30 da manhã.

Confira a entrevista de Jé Santiago para a Whata na íntegra:

ícone

Recomendados para você