Jeezy fala porque não perdeu a compostura após provocações de Gucci Mane em batalha de hits

Escrito por Felipe 22/11/2020 às 00:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jeezy é um homem bastante diferente hoje em dia.

O rapper Jeezy ficou incrivelmente calmo durante sua batalha em Verzuz com Gucci Mane, mesmo quando ele estava sendo provocado por Gucci Mane, que colocou para tocar uma diss feita para o rapper, e zombar do homem que ele matou durante um assalto, o homem morto era amigo de Jeezy.

Agora, em uma nova entrevista com Big Boy, Jeezy revela como ele foi capaz de se manter equilibrado durante a batalha. “Eu simplesmente senti que não ia perder a calma – não ia deixar ninguém, inclusive eu, me arrastar de volta a 20 anos”, disse ele por volta das 22:00. “Trabalhei muito para chegar a um lugar onde as coisas fossem boas para mim. Tenho várias coisas acontecendo, emprego muitas pessoas e todos dependem de mim. Na verdade, tenho uma filha que amo muito. Eu tenho que voltar para casa para ela. ”

Ele continuou: “Não estou me colocando em posição de provar a ninguém que sou real. Eu fui real… É sólido, nada vai mudar isso. Não tenho nada a provar. A única coisa que tenho que provar para mim mesma é que quero ser melhor do que era ontem. … Isso teria sido um L (Perda) para mim sair de lá e ser como, ‘Ei, eu realmente perdi minha compostura no mundo porque alguém estava brincando comigo, como se estivesse na sexta série.”

Jeezy também discutiu o momento quando deu uma ‘chamada’ em Gucci Mane e disse que ‘queria fazer essa merda para a cultura’. “Eu só acho que cresci – tenho certeza que ele também”, disse Jeezy ao BigBoy por volta das 16:20. “Só acho que foi a vontade de Deus que reunisse uma plataforma como essa, em um momento como este em que todos estão prestando atenção… O que quer que tenha acontecido nas ruas, cabe a nós descobrir agora. Quando fizemos isso, senti que pela cultura, era uma coisa a fazer. E eu senti o que estava acontecendo nas ruas… Eu fiquei tipo, ‘Isso é por causa do que as pessoas pensam que esta rolando… foi aqui que tivemos a chance de arrumar isso e fazer as pazes.”

Mais tarde, Jeezy também discutiu sua nova posição na Def Jam, onde, no ano novo, ele começará como conselheiro sênior do presidente. “Este é o meu legado neste momento”, disse ele por volta da marca das 30:00. “Eu quero pegar a carreira de alguns jovens e mudar algumas vidas, então é aí que estou.”

ícone

Recomendados para você