Jennifer Aniston pede para americanos não votarem em Kanye West na eleição presidencial

A atriz pediu para o povo americano ser responsável e não brincar votando em Kanye West.

Jennifer Aniston não está rindo com as pessoas que votam em Kanye West, ela diz que votar em Yeezy é totalmente irresponsável. A atriz diz que acabou de retirar sua cédula e fez sua votação antecipada em Joe Biden e Kamala Harris, afirmou que não há nada legal em votar em Kanye.

Jen explicou seu voto no Instagram: “alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem e não podem fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele repetidamente e publicamente ignorou a ciência, muitas pessoas morreram. ”

A atriz está pedindo aos eleitores que considerem as implicações na eleição, sugerindo que se Donald Trump vencer a reeleição, isso prejudicará as filhas de nossa nação, grupos minoritários, idosos com doenças e assim por diante.

Jen diz que o futuro dos EUA e do mundo está nas cédulas e as eleições são para votar por direitos humanos iguais, amor e decência.

Muitas pessoas consideram um voto em Kanye um voto em Trump, e Jennifer diz: “Não é engraçado votar em Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor, seja responsável ????????”

Sair da versão mobile