No filme Jennifer Lopez fará de tudo para encontrar sua filha sequestrada.
Jennifer Lopez fará de tudo para salvar sua filha no próximo filme de ação da Netflix, ‘A Mãe’. A atriz e cantora interpreta uma assassina treinada por militares, que fez um acordo com o FBI anos antes que lhe permitiu se esconder no deserto do Alasca, mas ao mesmo tempo a forçou a desistir de sua filha. Anos depois, quando a filha que ela nunca conheceu é sequestrada, ela é forçada a sair do esconderijo e caçar os homens que a levaram.
A Netflix compartilhou uma primeira olhada no novo filme, mostrando a personagem de Lopez, simplesmente conhecida como ‘A Mãe’, e seu conjunto de habilidades prontas para a ação. Lucy Paez interpreta sua filha de 12 anos, que ela deve ensinar a lutar por si mesma. Outros membros do elenco principal incluem Paul Raci, Joseph Fiennes, Gael García Bernal e Omari Hardwick. A obra cinematográfica é dirigido por Niki Caro, que também está por trás do live-action Mulan de 2020. O filme estará disponível a partir do dia 12 de maio.

Em 1991, Jennifer Lopez começou a aparecer como uma dançarina Fly Girl em In Living Color, onde permaneceu até decidir seguir a carreira de atriz em 1993. Por seu primeiro papel principal em Selena, ela se tornou a primeira atriz hispânica a ganhar mais de US$ 1 milhão por um filme. Posteriormente, estrelou os filmes “Anaconda” e “Out of Sight”, e se estabeleceu como a atriz hispânica mais bem paga de Hollywood.
Jennifer Lopez se aventurou na indústria musical com seu primeiro álbum de estúdio “On the 6”, que ajudou a impulsionar o movimento do pop latino na música norte-americana, e mais tarde estrelou o terror psicológico “The Cell”. Com o lançamento simultâneo de seu segundo álbum de estúdio “J.Lo” e da comédia romântica “The Wedding Planner” em 2001, Lopez se tornou a primeira mulher a ter um álbum e um filme no primeiro lugar na mesma semana.
Confira abaixo o vídeo no YouTube: