Jim Jones acredita que história de 6ix9ine foi apagada após rapper cooperar com a polícia

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2019 às 09:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jim Jones acredita que a carreira de 6ix9ine acabou após ele cooperar com os federais.

Como as notícias da suposta cooperação de Tekashi 6ix9ine com os procuradores federais continuam a aparecer nas manchetes, mais artistas se apresentaram para falar contra o rapper. Com notícias de que 6ix9ine poderia estar em custódia e voltar para casa no ano que vem, alguns são céticos sobre o quão calorosa será a recepção do rapper de Nova York.

Durante uma recente visita ao Cruz Show na estação de rádio 92.3 de Los Angeles, Jim Jones, nativo de Nova York, conversou sobre quais artistas promissores estão mandando bem no jogo. “Eu gosto de Lil Baby , eu gosto de Gunna “, ele começa. No entanto, as coisas mudaram uma vez que J Cruz timidamente disse: ” Eu gosto de algumas músicas de Tekashi , meu G.” Jones não estava concordando com isso “Não podemos”, disse Jones. ” Sua história foi apagada . Nós nem sequer vamos dizer que gostamos ou o que não gostamos. Dane-se . Ele fez algumas ações das quais não pode voltar, então seu nome não pode ser mencionado.”

Cruz perguntou se Tekashi poderia pisar em Nova York.

“Eu não sei o que ele poderia fazer”, respondeu Jones. “Eu não dou a mínima para o que ele poderia fazer. Esse não é o meu trabalho. Se ele pisasse lá dentro, eles deveriam ficar longe dele. Eu cresci em um lugar onde certas coisas … você não pode voltar, Não é consertar isso, Você é negro, você é negro para sempre.. Você é um rato, você é um rato para sempre, Não há como voltar disso. Então, isso é um assunto que nós nem precisamos tocar “.

https://www.instagram.com/p/ByoxkoKH4bM/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você