Jim Jones revela por que já quis “sair na mão” com Lil Wayne

Escrito por Thallis 11/02/2021 às 16:42

Foto: Divulgação

Jim Jones se lembra de ter confrontado Lil Wayne por roubar o refrão de “Make It Rain”.

A história de Lil Wayne com a Dipset é antiga. Ainda estamos aguardando o projeto colaborativo de Weezy com Juelz Santana que foi prometido há mais de uma década e continua a ser provocado. Jim Jones foi incrivelmente eloquente sobre a influência que teve na cena do rap e também em Lil Wayne. Isso remonta às escolhas de moda de Weezy em torno da era pré-Tha Carter III.

De acordo com Jim Jones, a influência é muito mais profunda do que isso. Mesmo que Wayne seja um dos melhores de todos, um de seus refrões mais icônicos é acusado de ser roubado de uma colaboração que ele fez com Jones em “Weather Man”. Durante uma recente aparição no Joe Budden Podcast, Mal falou ao ouvir “Weather Man” pela primeira vez, o que levou Jones a fazer uma viagem pelos caminhos da memória.

“Stacks me implorou para fazer aquele som. Ele disse, ‘Por favor, Jesus, ponha Weezy nisso.’ Tipo, aquele som inteiro – eu queria fechar Weezy com aquele som, cara”, explicou Jones. Ele disse que o refrão ele pôs naquele single foi o que Wayne usaou mais tarde em ‘Make It Rain’ do Fat Joe.

“Mas Weezy é meu irmão, você sabe que eu o amo até a morte. Mas Weezy fez algumas merdas malucas quando se tratava desse som”, continuou o rapper da Dipset. “Lembre-se de que ele tinha um som com Fat Joe chamado ‘Make It Rain’? Aquele era o nosso refrão. Agora vá ouvir esse som e, em seguida, abra ‘Weather Man’.”

Jones disse que também não era só conversa. Aparentemente, ele viu Lil Wayne em uma boate quando decidiu confrontá-lo sobre a situação. “Weezy pegou esse refrão e colocou no som de Fat Joe e não teve nenhuma explicação para isso, mas, ‘Ei, estou chapado'”, disse Jones. “Eu estava pronto para avançar para o próximo nível.” Felizmente, Juelz Santana estava presente para desacelerar as coisas.

Confira o clipe abaixo.

Recomendados para você