Jimmy Henchman cumprirá prisão perpétua por matar membro da G-Unit de 50 Cent

Jimmy Henchmen foi condenado por ordenar o assassinato de Lowell “Lodi Mack” Fletcher.

O veredicto no caso de assassinato de Jimmy Henchman acaba de ser proferido pelo assassinato de Lowell “Lodi Mack” Fletcher, um dos ex-associados de 50 Cent. Em 2007, as coisas ficaram tensas quando o filho de 14 anos de Jimmy foi agredidos por “Lodi Mack” e e Tony Yayo. Henchman, um conhecido nome na indústria, com fortes laços com quase todo mundo, incluindo The Game, decidiu buscar retaliação por meio de um assassino de aluguel.

Embora Tony Yayo e “Lodi Mack” tenham sido condenados pelo ataque ao seu filho, Henchman tentou dar uma lição em “Lodi” e ordenou um ataque contra sua vida, nas semanas seguintes à sua libertação da prisão em setembro de 2009. Tony Yayo, que recebeu 10 dias de serviço comunitário em comparação com os dois anos de “Lodi”, teve sorte de escapar da ira de Jimmy Henchman, que buscava vingança.

O AllHipHop está informando que Jimmy Henchmen servirá duas sentenças consecutivas de prisão perpétua por ordenar o ataque. Henchman sabia que a duração de sua pena repousava sobre os ombros do juiz que presidia seu caso, já que uma condenação de culpado foi decidida em 2017, após anos de contemplação.

Sair da versão mobile