J’L lança videoclipe oficial para “Homem Vira-Lata”, assista!

Escrito por Fellipe Santos 18/07/2018 às 13:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O artista Jorge Luiz Santos Lima, conhecido somente como J’L, tem 32 anos, nasceu em Salvador (Bahia) e é residente de Curitiba a 10 anos. J’L acabou indo morar em Curitiba devido ao seu contato com a moda onde teve passagem por vários estados do país, trabalhando como modelo e na produção de eventos. O artista trabalha como ator e tem um canal de esquete de humor no YouTube chamado “Como Não”. Além de tudo isso, também escreve roteiro para filmes, curtas e videoclipes.

Agora, pretendendo se estabelecer no cenário nacional, J’L libera os visuais de seu single “Homem Vira Lata”. Veja o clipe abaixo, assim como uma breve entrevista que fizemos com o artista, onde você pode conhecer mais sobre sua historia, inspirações, objetivos e visões.

Como e por que começou sua carreira?

Fazer RAP, sempre foi um sonho de moleque desde meus 15 anos, motivo maior era expressar tudo o que eu não conseguia, mais acabei adiando por muitos anos o começo com o RAP, só aos 32 lancei a primeira música, de forma independente, já vinha escrevendo alguns anos, nesse intervalo tenho trabalhado como ator, modelo e nas horas vagas pinto umas telas.

Quais são suas influencias e inspirações?

São varias, muitas mesm. Vou citar alguns, de tudo que gosto de ouvir ao meu cotidiano, musica baiana, exemplo Edson Gomes, Timbalada e Olodum. Em outros estados, rappers como MV Bill, D2, Racionas aqui no Brasil. Fora vários nomes como Jay-Z, 50 cent, 2Pac, The Game, nomes também como Omarion, Ne-Yo Usher, é uma lista grande.

Como define seu estilo?

Hoje posso dizer que é Hip-Hop, gostaria de me testar em todas áreas da cultura, com danças, rimas e R&B e o que mais der certo.

Como vê a cena do rap nacional hoje? O que seu trabalho traz para a cena?

Vejo uma cena com muita preocupação com estética e visual de MCS e pouca ideia de quem tem mais visibilidade; Meu trabalho traz problemática social do nosso pais, minhas loucuras pessoais e dança, espero da uma cara nova para algumas coisas antigas que refletem bem o Hip Hop.

Quais são seus projetos futuros? Prepara novos trabalhos, álbuns, singles?

Estou finalizando o EP Homem Vira-Lata, estou lançando conforme estão ficando pronta as musicas e videoclipes. É um EP com 5 faixas, com a primeira já lançada que leva o nome do projeto.

Queria deixar meus agradecimentos para a Poly Filmes que me ajudou a produzir e gravar o videoclipe e para quem dirigiu, João Sinhori. Agradecimento também a Rafael Pavelski (Coe Test).

ícone

Recomendados para você