João Gordo elogia posicionamentos de Anitta contra o governo

Escrito por André Bernardo 19/08/2022 às 22:00

capa Joao gordo e anitta Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Anitta é a principal artista que combate o atual governo

O cantor João Gordo deu uma longa entrevista para o Uol Tab onde falou sobre diversos assuntos, incluindo problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos anos. Em relação a super estrela Anitta, ele não poupou elogios e ainda aproveitou para alfinetar músicos de rock e os chamados “isentões”, que evitam ao máximo se posicionar.

“Ela tá lá em primeiro lugar na Billboard, bombando e peitando fascista aqui. Acho super importante. A Anitta faz o que as bandas de rock deviam fazer, as bandas todas reaças. E tem os isentões. A essa altura do campeonato, se você ficar em cima do muro você é de direita.”, disse João. Anitta está completamente inserida no atual contexto das discussões políticas atuais.

Quem também relacionou recentemente a Anitta com o Rock foi Tony Bellotto, guitarrista do Titãs, que num depoimento para a Rolling Stone sobre o “Dia Mundial do Rock”, comemorado em 13 de julho, disse o seguinte: “Eu não vejo ninguém mais rock’n’roll do que a Anitta hoje em dia. Acho que a Anitta tem tudo aquilo que a gente se acostumou a ver como a força revolucionária do rock and roll”, falou.

Na entrevista completa, Gordo também falou sobre temas como o seu estado de saúde,  ele deixou claro que tem sido obrigado a se cuidar mais, depois de levar uma vida de exageros.

Outras questões abordadas envolvem as origens de sua relação com a música e, claro, o seu mais novo projeto solo que envolve a regravação de clássicos do Brega. O improvável disco Brutal Brega tem lançamento previsto ainda para este ano,

ícone

Recomendados para você