Joe Budden é acusado de masturbar seu cachorro em documentos de processo da sua ex

Escrito por Felipe 10/09/2020 às 14:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joe Budden é alvo de humilhação nas redes sociais depois que os supostos documentos judiciais de Cyn Santana afirmam que ele masturba seu cachorro.

Joe Budden anunciou que estava deixando o Spotify depois que as negociações do contrato foram encerradas e, desde então, as coisas têm estado muito complicadas em sua vida. Primeiro, Tahiry Jose apresentou alegações de abuso contra ele, as quais ele respondeu em seu podcast.

“Sinto-me muito confortável em dizer que você foi abusivo”, respondeu Joe. “Você costumava bater na minha bunda! Você fez merda, você me bateu, você me chutou, você fez um monte de merda.”

Então, apenas uma semana depois, Joe estava de volta ao noticiário por causa de um telefonema vazado entre ele e sua ex-noiva Cyn Santana . De acordo com ela, Joe uma vez a arrastou fisicamente pela casa durante um encontro pessoal. Ela também supostamente chutou a ela e seu filho Lexington para fora de sua casa, sem ter enviado uma única vez para eles próprios.

Pouco depois do vazamento da ligação, mais informações foram liberadas da suposta documentação do tribunal de Cyn Santana, o que explica o problema de Joe com o abuso de substâncias e muito mais. Ela descreve alguns de seus comportamentos questionáveis, incluindo beijar seu filho nos lábios, que ela está tentando impedir, e muito mais. Na vigésima quinta seção dos documentos do tribunal, Cyn supostamente fala sobre o relacionamento de Joe com seu cachorro. As pessoas estão, compreensivelmente, correndo para as redes sociais e discutindo o que é dito, destruindo o rapper aposentado por causa disso.

“O réu tem um cachorro que ama e toma banho com ele”, supostamente escreveu Cyn na papelada legal. “Embora a maioria das interações do Réu com o cão sejam apropriadas, eu observei em várias ocasiões um comportamento particularmente bizarro do Réu. Sem colocar muito a questão, basta dizer que o Réu não apenas expressou preocupação pela falta de um parceiro sexual ao cachorro, mas assumiu pessoalmente a responsabilidade de aliviar qualquer tensão sexual canina reprimida. O réu, por motivos que não consigo compreender, masturbou-se pessoalmente o cão. O réu afirma repetidamente que vê esta função como sua responsabilidade, uma vez que não existe uma cadela para uma saída sexual para o cão. ”

A legitimidade desses documentos não é clara, mas se alguém estivesse fingindo, faria um grande esforço para digitar um documento legal contendo dezenas de páginas.

Cyn Santana respondeu ao telefonema vazado, dizendo: “Então, não é segredo que Joseph e eu terminamos há mais de um ano e meio. Não é segredo. Estamos sob os olhos do público, estamos no centro das atenções, nós somos figuras públicas… Minha família é uma família real com sangue real em suas veias. Com um coração. Com uma mente. Ainda somos seres humanos.”

https://www.instagram.com/p/CE4Ubb5gmSH/?utm_source=ig_embed

 

 

ícone

Recomendados para você