O último final de semana aconteceu várias tretas no mundo do Rap, Asap Rocky foi atacado por um fã, a gangue do Meek Mill caiu na por** com Safaree, A Banca de Chris Brown e Migos se desentenderam, além da treta entre Joe Budden e também o trio de Atlanta, Migos.
Hoje saiu o programa completo e podemos entender o que de fato aconteceu. Foram vários problemas que fizeram Joe Budden ficar bravo durante a entrevista e ele resolveu explicar com detalhes para os fãs entenderem.
Budden contou que pela manhã ele foi ao shopping em Los Angeles e encontrou lá por acaso os fundadores da Quality Control, gravadora que lançou Migos e Lil Yachty, sendo que um dos fundadores foi bem ácido com Budden, pedindo ao rapper para nunca mais citar o nome de Yachty durante o programa (Budden fez diversas críticas ao Rapper de 19 anos durante um dos programas), Budden tentou se explicar mas ele não quis nem saber, contou o rapper.
Durante o Bet Awards aconteceu uma votação sobre com quem eles iriam fazer uma entrevista e Joe Budden não escolheu o trio de Atlanta, afirmando que nunca tinha visto uma entrevista boa deles, porém mesmo assim ela aconteceu.
“Eles são bem curto grossos, não respondem as perguntas direito” disse Budden.
E de fato a conversa com Migos foi assim, com respostas bem curtas, porém durante a gravação com os rappers, os fundadores da Quality Control apareceram e interromperam a entrevista para dizer de forma agressiva ao Migos que tinha conversado com Budden e resolvido sobre o problemas com Yachty, deixando o Joe ainda mais bravo.
Budden disse que tudo isso ocasionou sua fúria e ele decidiu interromper a entrevista, porém ele assumiu seu erro dizendo que não foi profissional ao jogar ao microfone no chão, porém ele não admite que os Rappers sejam ignorantes com eles por nada.
Confira o programa abaixo: