Joe Budden responde Eminem: “Tenho sido melhor que você esta década inteira”

Escrito por Fellipe Santos 05/09/2018 às 11:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Eu não acho que você se sairia bem.”

O álbum Kamikaze de Eminem mais uma vez solidificou o rapper, ainda que inegavelmente lendário, como o “rei da controvérsia”. Ao atacar muitos de seus “rivais”, as consequências pós-álbum de Em começam a surgir com algumas respostas; Nós já ouvimos falar de Machine Gun Kelly, que soltou a diss “Rap Devil”. Agora, Joe Budden respondeu em seu novo episódio de podcast intitulado “TV & Mayonnaise”.

“Eu ouvi o álbum”, diz Joe, dirigindo-se diretamente a Em, “e porque eu não acho que você conheça todos os membros que estavam no grupo, eu realmente não acho que você conhece a nossa história. Deixe-me dizer o que Joe Budden pensou o tempo todo. Eu estive melhor do que você toda essa porra de década inteira! No meu cérebro rapper, eu sou um nego de conteúdo. Você tem que dizer alguma coisa! Você não disse nada durante a maior parte de uma década inteira!” Mal entra em sintonia com o ad-lib: “isso é verdade”.

“Você rimou um monte de palavras”, diz Joe. A julgar por sua cadência aquecida, parece provável que Eminem atingiu um nervo. Foi o suficiente para trazer Joe de volta? Só o tempo irá dizer. Mas se Eminem se ofende, não há como saber até onde isso pode ir. Uma batalha entre Eminem e Joe Budden seria algo para se contemplar, e ouso dizer, magnífica. E enquanto Joe não faz promessas, ele leva um minuto para fazer suas ameaças em meio a estrategicamente cronometrado sons de tiros (segundo clipe).

“Eu sei que você não sabe sobre mim”, adverte Budden, “é melhor você perguntar algumas coisas para os manos  perto de você, eu vivo para esse tipo de merda. Eu quero que você queira isso, você acha que manos querem isso comigo? Eu não acho que você se sairia bem.” Ele encerra seu discurso aludindo a um possível retorno ao rap, dizendo: “Eu acho que é realmente brega quando manos aposentados falam sobre o que eles poderiam, fazem, deveriam ter feito. Então, eu sinto que estou no controle das regras aqui, Em. Eu estou carregado agora. Você não é muito pra mim.”

Confira os clipes abaixo.

 

ícone

Recomendados para você