Joe Budden sobre ataque de Eminem: “Ele deveria parar de fazer isso”

Escrito por Fellipe Santos 21/01/2020 às 20:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joe Budden foi um crítico franco do disco de Eminem em 2017, Revival e, consequentemente, Slim Shady criticou descaradamente o ex-Slaughterhouse MC no Kamikaze de 2018. Na sexta-feira (17 de janeiro), Em surpreendeu seus fãs mais uma vez com outro álbum surpresa chamado Music To Be Murdered By. Durante o episódio # 314 do The Joe Budden Podcast com Rory & Mal, os apresentadores do programa dissecam o novo projeto e Budden é inesperadamente positivo. “Vou lhe dizer uma coisa, amigo: é assim que você inicia um projeto”, diz ele. “As pessoas vão reproduzir este álbum. Este é o melhor que já o ouvimos há algum tempo – o melhor álbum que ouvimos dele [há um tempo]. ”

Em seguida, Budden aborda as divergências que surgem no álbum, que reúne os veteranos do Slaughterhouse, Joell Ortiz, Royce Da 5’9 e KXNG Crooked na faixa “I Will”. Além de Budden estar visivelmente ausente – o que poderia ser considerado um leve ataque – muitas pessoas assumiram a frase: “Seu grupo está fora da cadeia, mas você é o elo mais fraco” é sobre Budden. No entanto, ele diz que não é esse o caso.

“A linha de Em dessa música, é sobre quando ele estava rasgando a bunda de Lord Jamar em lançamentos de grupos antigos, levou a ‘Seu grupo está fora da cadeia, mas você é o elo mais fraco’”, diz ele por volta dos 47 minutos. . “Em uma música com [membros do] Slaughterhouse, eu pude ver como isso era sobre Joe.. É sobre lorde Jamar, obviamente, se você ouvir os oito vesos que vêm antes. Vocês [os ouvintes podem] tirar sua calcinha. ”

Budden também reage a “Lock It Up”, com Anderson .Paak, no qual Eminem canta, “Tentando economizar no Kroger, então por que eu daria a mínima para o Trader Joe pelas facadas?” “Trader Joe, Trader Joe, Trader Joe – isso é doloroso”, diz ele. “[Risos] Isso não está certo! [Rindo] Isso é ofensivo, cara. Trader Joe? Eu sou Joe. [Risos] Você está me dizendo que Joe é um traidor? ” Mas Budden está pronto para que todos os tiros parem de voar em sua direção.

“Da mesma maneira que sinto que [Eminem] deveria parar de desrespeitar Lorde Jamar, ele deveria parar de me desrespeitar. [Risos] ”, ele diz. “Ei, o que quer que tenhamos – essa troca quando você fez todos os [segmentos de entrevistas de vários dias com Sway Calloway], e sempre que eu dizia o que dizia essa troca de palavras apenas era um momento.”

“Tivemos nossa troca. Acabou. Em 2020, não posso abrigar negatividade não apenas em relação a um dos melhores rappers, mas a alguém com quem não estou com raiva. É isso que eu tenho que parar de fazer. Não fico bravo com as pessoas que entro e mato. Não há hostilidade depois disso.

Por fim, Budden insiste que ele está de boa  com todo mundo – incluindo Em e KXNG Crooked. “Eu não tenho problemas com ninguém”, diz ele. “Todo mundo tem que fazer o que é melhor para eles. Todo mundo tem que se mover da maneira que achar melhor. Então, quando se trata disso, a palavra ‘traidor’ é apenas um pouco enganadora. Eu não tenho treta com Em ‘; Não tenho nenhum problema com Em ‘. Eu só tive algumas conversas com Em ‘. Eu tenho sido muito consistente em minha mensagem: o único problema que eu tive foi na forma como nossos negócios foram criados. O fim.

“Isso me faz um cara mau? Por ter uma perspectiva diferente de como os negócios devem ser, como devemos ser tratados – especialmente quando é a nossa merda?. Não acho que isso deva me tornar um traidor.

Ouça o episódio completo acima.

ícone

Recomendados para você