Joey Badas$$ revela que estudou entrevistas do JAY-Z e Kanye West em preparação para sua carreira

Escrito por André Bernardo 11/11/2021 às 20:30

Capa Joey Badass jay z kanye est Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joey Bada$$ revelou toda a sua admiração pelos astros do rap

Joey Bada$$ conversou com o HipHopDX na Rolling Loud New York para discutir todas as coisas novas sobre música, seu regime de saúde, conversas com o falecido Capital Steez e muito mais. Em um ponto da entrevista, que chamou bastante atenção, ele explicou como assistir a vídeos antigos de JAY-Z e Kanye West o ajudou a se preparar para sua carreira.

“Se faltar uma oportunidade, simplesmente aceito que não foi para mim e Deus ou o universo tem algo melhor guardado”, ele começou. “Eu nem tropeço mais nas oportunidades perdidas, porque é tipo, por quê? Há vida para viver. Eu acho a coisa mais interessante, você pode voltar para as velhas entrevistas do JAY-Z, você pode voltar para as velhas entrevistas do Kanye West – e Kanye é realmente um bom exemplo. Você pode dizer que eles não sabem o que está pela frente e isso é a coisa mais linda”, disse.

Ele continuou: “‘Porque mesmo em 2008, quando Kanye estava dando essas entrevistas, para mim ele ficava tipo,’ Uau, ele é um grande superstar ‘. Mas agora olhe para ele. Quem teria pensado que isso era o que estava à sua frente? Mesma coisa com JAY-Z. A mesma coisa com muitos de nossos artistas favoritos. Eu me submeti a isso, eu aceitei isso. Eu sei que estamos em 2021 e estou indo muito bem, e não tenho ideia do que vem pela frente. Mas só comigo me rendendo e aceitando as coisas como elas vêm, eu sei que vai ser ótimo”, falou.

O rapper do Brooklyn acredita que todos devem estar dispostos a se desafiar e se afastar do que é confortável: “Eu sinto que temos que nos inclinar mais para o desconhecido”, disse ele. “É aí que a vida realmente quer que estejamos. A vida é explorar. Tipo, se você ficar nessa zona de conforto, como você espera crescer? Você tem que se esforçar para o desconhecido, coisas que você não conhece. É assim que você se expande”, revelou.

Em 2016, Joey Bada$$ afirmou que JAY-Z tentou contratá-lo para a Roc Nation, mas ele decidiu continuar em seu próprio caminho – graças aos conselhos do próprio Hov.

“Aquele momento me fez saber que eu poderia fazer qualquer coisa”, diz ele. “Eu até li o livro Decoded de JAY-Z e há um capítulo lá onde ele foi se encontrar com Russell Simmons para assinar com a Def Jam. Ele disse que seu único pensamento era sentar-se do outro lado da mesa com Russell Simmons, ‘Droga, não quero assinar com este n-gga. Eu quero ser esse n-gga. ‘Eu meio que tinha a mesma perspectiva. Mas merda, grite para Jay, cara, porque ele participou disso antes de um monte de gente”, finalizou.

Confira a conversa que aconteceu na Rolling Loud New York:

 

ícone

Recomendados para você