Jogador da NBA recebe falta técnica por discutir com Drake durante jogo

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2021 às 14:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Drake continua sendo impactante em quadra na NBA, mesmo sendo “apenas” um torcedor

Depois que as restrições da COVID-19 forçaram o Toronto Raptors a jogar seus jogos como mandante na cidade de Tampa Bay ,Flórida, na última temporada, o time voltou ao ScotiaBank Arena em Toronto e trouxe seu fã número um e embaixador mundial da equipe, Drake, com eles.

Ontem à noite, durante a primeira metade do confronto da noite de abertura de Toronto com o Washington Wizards, Drizzy discutiu com o jogador recém contratado do Washington, Montrezl Harrell. O que exatamente foi dito entre os dois não está claro, mas como fez com grandes nomes da NBA como Stephen Curry, Draymond Green e Kevin Durant, Drake claramente irritou Harrell.

Foto: reprodução

Enquanto Drizzy estava sentado sorrindo em seus assentos de costume ao lado da quadra, Harrell recebeu sua primeira falta técnica da temporada por discutir com o rapper de Certified Lover Boy. As coisas não esquentaram muito, mas enquanto Harrell tentava explicar aos árbitros o que aconteceu, ficou claro que o trabalho de Drake havia afetado o atleta.

Harrell acabou vitorioso, marcando 22 pontos para acompanhar os 23 pontos de Bradley Beal, já que os Wizards superaram os Raptors por 98-83, mas no fundo, todos nós sabemos que Drake o atingiu. Uma falta técnica realmente não importa na visão geral, mas onde Durant e outros grandes jogadores foram capazes de ignorar os golpes laterais do rapper, Harrell não resistiu. Ele teve que responder os ataques de Drizzy e pagou o preço por isso.

O último disco de Drake, Certified Lover Boy, moveu outras 94.000 unidades de álbuns equivalentes no último período de acompanhamento da Billboard. Esse total foi o suficiente para Drake ultrapassar o líder da parada da semana passada, Fearless de Taylor Swift. Drizzy liderou a Billboard 200 por três semanas consecutivas antes de YoungBoy Never Broke Again com seu disco, Sincerely, Kentrell reinar por uma semana.

Veja o momento abaixo.

 

ícone

Recomendados para você