Jogador da NBA tem ataque de pânico em avião após mascar chicletes de maconha

Escrito por Fellipe Santos 12/11/2019 às 23:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O atleta foi suspenso por 10 dias após o caso.

Dion Waiters se tornou um dos maiores memes da NBA neste ano, graças à recente revelação de que ele teve um ataque de pânico depois de mascar muitos chicletes com infusão de THC em um vôo da equipe do Miami Heat. Isso acabou ocasionando uma tempestade nas redes sociais e a uma suspensão de 10 jogos sem pagamento para o jogador.

Antes desse incidente, Waiters já estava em péssima posição com a equipe devido a uma má conduta nas mídias sociais. Então, Waiters foi listado como doente por vários jogos e ficou fora por “razões pessoais” durante a pré-temporada. O armador, novamente, foi excluído do jogo contra os Lakers.

Segundo a ESPN, o que levou o jogador a ser listado como doente foi, na verdade, alguns comestíveis de maconha muito fortes. Fontes dizem à ESPN que Waiters sofreu um ataque de pânico depois de consumir potentes gomas comestíveis com THC no vôo da equipe antes do jogo de sexta-feira contra os Lakers. O THC é proibido na NBA.

Em um relatório de Barry Jackson, do Miami Herald, tornou-se aparente que o Heat está extremamente chateado com Waiters e isso pode significar que seu tempo com a franquia chegou ao fim. Embora possa ser esse o caso, ainda há tempo para os dois lados consertarem as coisas.

Considerando que a carreira de Waiters poderia estar em risco, não seria surpreendente vê-lo se recompor completamente. Neste ponto, há muito dinheiro em jogo, Waiters está sujeito a perder um bônus de contrato de US$ 1,2 milhão se perder mais quatro jogos com o Heat nesta temporada..

ícone

Recomendados para você