Jogador do Miami Heat é suspenso após mascar chicletes de maconha em avião

Escrito por Fellipe Santos 13/11/2019 às 12:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lição para todos os atletas profissionais; Tome cuidado com tudo o que você faz.

Um jogador da NBA está perdendo uma parte de seu salário por mascar chicletes de Maconha sem saber. A ESPN está relatando que o Miami Heat suspendeu Dion Waiters por 10 jogos devido a um suposto incidente que ocorreu durante um dia de viagem da equipe. De acordo com o relatório, enquanto estava pegando um avião para Los Angeles, o ala acabou consumindo um chiclete de maconha. Enquanto as notícias não foram esclarecidas, os rumores são de que o nativo da Filadélfia teve um grave ataque de pânico no avião. Tão grave que ele considerou um perigo para toda a equipe.

A organização não divulgou detalhes, mas anunciou formalmente ações disciplinares no domingo, 10 de novembro. “Estamos muito decepcionados com as ações de Dion nesta temporada, que incluem a situação muito assustadora na noite de quinta-feira e agradecemos que o resultado não tenha sido pior”, afirmou o Heat. em uma declaração formal.

Esta não é a primeira vez que o Waiters é considerado como tendo saído do roteiro pela equipe. No início deste mês, ele também foi suspenso por comportamento prejudicial à equipe depois de ter se desentendido nas redes sociais sobre seu papel ou a falta dele na equipe. Estima-se que ele perderá cerca de 1,2 milhão de dólares em bônus devido a estipulações em seu contrato que exigem que ele esteja disponível para jogar uma certa quantidade de jogos na temporada.

ícone

Recomendados para você