John Legend diz que identificação de Kanye West com Trump fez rapper se candidatar a presidência

Escrito por Rodrigo Silva 05/11/2021 às 23:20

Capa John Legend Kanye West e Trump Foto: Divulgação

John Legend disse que seu ex-amigo nunca votou antes de 2020 e nunca foi uma pessoa que se preocupou com política.

O relacionamento deles não é tão próximo quanto costumava ser, mas isso não impediu John Legend de falar detalhadamente sobre Kanye West. A dupla de nativos de Chicago se conheceram nos primeiros dias antes de serem ricos e famosos e embora existam muitas fotos mostrando os músicos curtindo o tempo juntos, Legend e o autor de Donda não são mais amigos íntimos.

O cantor de “All of Me” conversou com o autor Danny Goldberg, que lançou “Bloody Crossroads 2020: Arts, Entertainment e Resistance to Trump” esta semana. Durante a conversa, Legend deu sua opinião sobre porque West estava tão apaixonado pelo ex-presidente Donald Trump. A candidatura presidencial do rapper em 2020 confundiu todos os públicos.

Foto reprodução

O rapper expôs sua ideia de ser presidente, mas Legend não acredita que Kanye esteja realmente procurando se tornar o próximo chefe da área política. “Não vejo Kanye como uma pessoa política. Nunca conversamos sobre política. Ele nunca votou antes de 2020”, disse o cantor a Goldberg. Em vez disso, Legend teoriza que os pensamentos de West foram impulsionados pelo magnata do rap se identificar com o polêmico presidente. “Ele viu em Trump o tipo de narcisista oprimido que ele vê em si mesmo”. Pelo visto, muitas criticas revelaram que a candidatura de Ye para presidente não foi boa. Até o próprio artista admitiu em entrevista onde disse que a campanha atrapalhou seu casamento com Kim Kardashian.

Kanye sabe que sua corrida presidencial prejudicou seu casamento em fevereiro, e na época em uma nova reportagem da People Magazine, pareceu que o artista estava ciente de seus erros. Uma fonte próxima a Kanye afirmou que ele sentiu que a corrida presidencial é o que acabou com as coisas, e ele se arrepende de ter feito isso. “’Se eu não tivesse feito isso, se eu não tivesse feito aquilo.’ Ele está processando as coisas. Ele acha que a corrida presidencial foi a gota d’água que quebrou tudo”, acrescenta a fonte. “Antes disso, havia esperança. Depois disso, nenhuma. Custou-lhe o casamento”.

Veja abaixo uma reportagem sobre a altamente divulgada reunião de Kanye na Casa Branca com Trump no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile