John Legend explica briga com Kanye West e diz que não foi apenas política que os afastou

Foto: Getty

John Legend diz que não foi apenas a política que o afastou de Kanye West.

John Legend e Kanye West já tiveram seus bons momentos, no entanto, sua treta parece não acabar mais. Os dois já foram colaboradores, principalmente em “Blame Game” do álbum, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” de West. Mas, diferenças recentes fizeram com que seu relacionamento não fosse o mesmo quando se conheceram. Legend tem sido bastante aberto sobre como Kanye é em particular, e em uma nova entrevista ele abordou um pouco mais sobre sua amizade com o rapper.

A lenda afirmou que não foram apenas suas diferentes inclinações políticas que causaram o rompimento de seu relacionamento. Em entrevista ao New Yorker neste fim de semana, o cantor disse que as diferenças entre ele e Kanye são mais profundas do que a política. John Legend apoiou Joe Biden em 2020, enquanto Ye apoiou Trump. O cantor de “All of Me” disse que isso definitivamente não ajudou sua amizade, mas foi o que as diferenças políticas representaram que causaram toda a briga.

Capa Kanye West
Foto: MEGA/Getty

“Não acho que a política deva ser tudo em seus relacionamentos, a união entre as pessoas não devem ser determinados apenas por quem eles votaram”, disse Legend ao New Yorker. “Mas acredito que certas coisas em que você acredita são indicadores de seu caráter e, obviamente, isso afetará suas amizades”.

“Eu não quero viver uma vida tão consumida pela política que é o único determinante de quem pode ser meu amigo e quem não pode”, continuou ele. “Mas os valores importam e o caráter importa e a bússola moral importa”. A lenda continuou dizendo que sua recusa em apoiar a campanha presidencial de West foi vista como uma traição pelo rapper/designer.

Ele também observou que estaria disposto a salvar sua amizade se Kanye West quisesse.

Sair da versão mobile