JoJo remove participação de Tory Lanez de álbum após Megan The Stallion revelar que rapper a baleou

Escrito por Renan 24/08/2020 às 17:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JoJo diz que está removendo Tory Lanez da edição deluxe de seu álbum em respeito a Megan Thee Stallion.

Tory Lanez está sendo lentamente cancelado, por uma colaboração de cada vez. A cantora de R&B JoJo revelou que removeu o rapper da próxima versão deluxe de seu álbum, Good To Know, em uma Live no Instagram de Megan Thee Stallion, onde a rapper revelou que Tory Lanez atirou nela no incidente do mês passado.

A edição deluxe está marcada para sair na próxima semana e ela informou aos fãs que ela “definitivamente tirou o TF”. O rapper canadense apareceu na oitava faixa de Good To Know, “Comeback” ao lado de 30 Roc, que ainda está disponível em serviços de streaming atualmente.

“Parecia a coisa certa e necessária a fazer, por respeito e amor por Meg”, disse JoJo à Billboard em um comunicado. O anúncio veio logo após Megan Thee Stallion ter falado em sua Live no Instagram e confirmado o que todos especulavam o tempo todo: Tory Lanez atirou nela. O rapper permaneceu como suspeito desde sua prisão em julho, mas Meg alegou que sua equipe tem espalhado mentiras para os blogs sobre o incidente.

Tory Lanez é atualmente acusado de porte de arma de fogo no incidente. No início desta semana, o promotor revelou que eles estavam considerando adicionar uma nova acusação de agressão criminosa com arma de fogo em cima disso.

Confira os tweets abaixo.

ícone

Recomendados para você