Jonathan Majors é preso após acusação de ter agredido fisicamente uma mulher

Escrito por Rodrigo Costa 26/03/2023 às 13:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jonathan Majors foi acusado de agressão e preso nos Estados Unidos.

No último sábado (25), Jonathan Majors foi preso em Nova York acusado de agredir uma mulher, em informação divulgada pelo site TMZ, que também noticiou que esteve liberado da custódia após ter sido preso no local e levado para uma delegacia. Através de um comunicado emitido pela polícia e veiculado pela revista Variety, ele pode ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.

“Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos esteve envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço, sendo levada para um hospital próximo em condição estável”, disse a polícia. Representantes de Majors negam as acusações. “Ele não fez nada de errado. Estamos ansioso para limpar seu nome e esclarecer isso”, contou um deles.

Jonathan Majors Arrested In New York For Allegedly Assaulting A Woman; Actor Looks “Forward To Clearing His Name” – Deadline

Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images

Conforme informado pelas fontes policiais, a vítima não identificada alegou que o ator a agrediu e a estrangulou durante um encontro em um bar de Nova York. As autoridades foram acionadas pela mulher, que relatou que Jonathan Majors iniciou uma discussão com ela e, logo em seguida, partiu para a agressão física. Foram encontrados machucados visíveis na cabeça e no pescoço, sendo então levada ao hospital, onde está em estado estável.

Recentemente, o ator viralizou nas redes sociais após imagens apresentadas no filme Creed III mostrando o porte físico de Majors, que revelou que dobrou sua rotina de exercícios mesmo estando realizando diversos trabalhos cinematográficos como Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Devotion e Magazine Dreams.

ícone

Recomendados para você