Jonathan Majors se inspirou em Nipsey Hussle para personagem de “Creed 3”

Foto: Reprodução

Jonathan Majors diz que estava ouvindo muito Tupac e Nipsey Hussle enquanto filmava “Creed III”.

Jonathan Majors está, sem dúvida, se tornando uma das maiores estrelas do ano, em parte por sua excelente atuação em “Creed III“. O último filme da franquia foi lançado na sexta-feira com elogios da crítica e comercial. A obra-cinematográfica alcançou $ 100 milhões de bilheteria no fim de semana de estreia, enquanto muitos o aplaudiram como um dos melhores filmes da série Creed. Desnecessário dizer que o elenco de estrelas e a excelente estreia na direção de Michael B. Jordan não decepcionaram os fãs que esperaram anos pela sequência de Creed II.

O personagem de Jonathan Majors, o campeão do Golden Gloves Damian “Diamond Dame” Anderson, é um amigo de infância de Adonis que acaba cumprindo 20 anos de prisão por porte de arma (principalmente devido ao ataque de Donnie a um homem chamado Leon e posteriormente fugindo). Depois que Dame chega em casa, ele recebe a ajuda de Adonis para voltar ao ringue de boxe. A representação de Dame por Majors provou por que ele é um talento geracional, mas aparentemente, o ator não teria sido capaz de entrar nesse espaço sem Nipsey Hussle.

Capa Nipsey Hussle
Foto: Getty Images

Ao longo do filme, Dame usa a música de Nipsey Hussle para entrar no ringue, principalmente músicas de Victory Lap. Durante uma entrevista com Looper, Jonathan Majors explicou que a música de Nipsey o ajudou a entrar na mente de Dame. “Ouvi muito Tupac, Nipsey Hussle”, disse ele. “Todas as coisas de Nipsey foram realmente úteis. Eles são da mesma área, Dame e ele, então isso é legal”.

Além disso, Jonathan disse que Nip o ajudou com o trabalho de dialeto. “As coisas sobre as quais ele está falando são coisas que ressoam com o mundo de onde Dame vem, então isso foi muito útil”, disse o ator.

A influência de Nipsey Hussle evidentemente se infiltrou no personagem de Dame e no filme como um todo. Ele explicou que Nip também fazia músicas que tocavam uma gama de emoções.

“Existem outras músicas que vêm do seu subconsciente que tocam você de uma forma que pode alinhá-lo”, disse ele. “Você escreve aquela música perto do topo da página ou qualquer outra coisa, e há playlist após playlist”, Jonathan Majors acrescentou, explicando que anotaria quais músicas funcionariam em cenas específicas.

 

Sair da versão mobile