Jornal pede desculpas após mentir sobre encontro entre Adele e Chris Brown

Escrito por Vinicius Prado 15/12/2020 às 21:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Adele e Chris Brown teriam passado uma noite juntos em outubro, o que era falso.

Chris Brown recebeu recentemente permissão para viajar para o Reino Unido pela primeira vez em anos. O artista foi banido do Reino Unido há mais de dez anos, mas, no meio da pandemia, ele foi localizado em Londres, o que surpreendeu fãs em todo o mundo.

Sua viagem ao exterior incluiu fofocas em abundância, incluindo uma história de que o cantor havia feito uma visita na mansão de Adele para uma estadia de uma noite. De acordo com a fonte original dessa história, isso foi completamente falso.

Foi inicialmente relatado pelo The Sun que Chris Brown e Adele passaram a noite juntos em outubro. De acordo com a retratação da reportagem da publicação, isso nunca aconteceu e eles acabaram pagando uma indenização a Adele por mentir sobre seu nome.

“Em 11 e 12 de outubro, informamos que Chris Brown fez uma visita noturna a Adele em sua casa em Londres”, escreveu o The Sun em um novo artigo intitulado “Adele – Um Pedido de Desculpas”. “Na verdade, Adele encontrou Chris Brown apenas uma vez, no Grammy Awards, há vários anos. Aceitamos que nosso artigo estava incorreto e uma violação de sua privacidade. Pagamos danos a Adele e pedimos desculpas a ela pela angústia que isso causou ela.”

Chris Brown estava na Europa para ver seu filho Aeko, que morava na Alemanha com Ammika Harris, que se mudou para lá antes da pandemia. Chris ficou meses sem ver o filho, fazendo uma parada em Londres para ver o que havia perdido na última década. Sua viagem não incluiu uma parada na casa de Adele.

ícone

Recomendados para você