Jornalista menospreza JAY-Z após acordo com a NFL: “Ex-traficante de drogas”

Escrito por Fellipe Santos 14/08/2019 às 16:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JAY-Z assinou um acordo histórico com a NFL e Tomi Lahren tenta derrubá-lo por isso.

Tomi Lahren (e a maioria das pessoas que votaram em Donald Trump na última eleição americana) tem um grande problema com a NFL e com o hip-hop.

Depois que Colin Kaepernick começou a se ajoelhar durante o Hino Nacional há vários anos, as pessoas começaram a boicotar a liga, observando que estavam permitindo que seus jogadores desrespeitassem a bandeira e o país em que vivem.

+ JAY Z revela seu objetivo na parceria com a NFL, fala sobre negócios e política

+ JAY-Z atinge marco histórico com nova conquista na Billboard

Kap explicou em mais de uma ocasião que seu protesto pacífico não era nem mesmo sobre a bandeira. Na verdade, foi mais uma crítica à brutalidade policial. Lahren tem criticado o quarterback com frequência e agora que JAY-Z assinou um contrato lucrativo com a NFL para produzir seu Show de Intervalo no Super Bowl e mais, ela está chateada.

A polêmica comentarista política foi ao Twitter para expressar sua opinião sobre o assunto, fazendo algumas críticas ao longo do caminho. “Jay-Z será consultor da NFL para o show do intervalo do Super Bowl e outras apresentações porque aparentemente a liga não odeia os EUA e os policiais em um nível satisfatório o suficiente para o ex-traficante de drogas”, escreveu.

+ Beyoncé estaria planejando turnê do Destiny’s Child para 2020

+ Diddy reafirma desejo de ser dono de um time na NFL: “Chegou a hora”

Para começar, Jay-Z realizou tanto em sua carreira (o homem é um bilionário, pelo amor de Deus) para ser referido como um “ex-traficante de drogas”. Ele é um artista de gravação multi-platinado, um magnata do rap, um empresário de sucesso, um guru de investimentos e alguém que as crianças devem admirar.

Mas não, ele é apenas um “ex-traficante de drogas” para a boa e velha Tomi Lahren. Qeu vale lembra, foi capaz de criticar Nipsey Hussle após a morte do rapper, gerando revolta na comunidade do hip-hop.

Parabéns ao Hov por essa parceria histórica. Esta é uma grande notícia e deve ser celebrada, não usada para derrubar o homem.

ícone

Recomendados para você