Jovem apadrinhado por rapper 50 Cent é vítima de Bullying e agressão em Escola

Escrito por Fellipe Santos 14/01/2020 às 13:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um adolescente que 50 Cent trata como seu “terceiro filho” supostamente intimidado e espancado na escola. Agora, sua mãe está processando a cidade de Nova York em milhões.

Os pais de Davian Fraser, de 14 anos, afirmam que a ligação do filho com o rapper 50 Cent o tornou alvo de agressores. O aluno da Williamsburg Charter High School foi agredido fisicamente por seus colegas de classe porque ele é “forte como o rapper”, de acordo com o New York Daily News . A mãe de Davian, Myasia Dickerson, afirma que tudo começou no início do ano letivo. Myasia Dickerson diz que, quando os alunos da Williamsburg Charter High School do Brooklyn descobriram que Davian Fraser, de 14 anos, tinha uma estreita associação com oc hefãodo hip-hop no início do ano letivo, alguns deles começaram a fazer bullying.

“Isso causou um grande alvoroço na escola”, disse Dickerson ao New York Daily News em uma entrevista exclusiva. “As crianças começaram a seguir meu filho, tentaram colo”cá-lo no Snapchat, tentaram gravar vídeos dele. Eles o estavam seguindo na estação de trem” diz.

Ela alega que, em 16 de dezembro, quatro colegas de classe se aproximaram do filho perto de uma escada e começaram a espancá-lo. “Ele foi atacado por trás enquanto tentava se afastar. Ele levou um soco na cabeça e o aluno começou a lutar com ele. Depois, ele bateu a cabeça do meu filho no chão.” O adolescente sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço e agora sofre de trauma emocional e psicológico.

Em um aviso de reclamação apresentado contra o Departamento de Educação da cidade de Nova York, Dickerson afirma que a escola não fez nada para proteger Fraser do abuso. Ela agora está buscando US $ 5,5 milhões em danos. “Os pais têm o direito de esperar um ambiente seguro quando mandam seus filhos para a escola”, disse o advogado da família, Sanford Rubenstein, ao The News. “Quando o pessoal da escola falha em fornecer isso, especialmente quando eles notificam um problema, a escola é responsável perante a criança por danos.”

Aparentemente, o rapper de ‘Get Rich or Die Trying’ conheceu o jovem em 2016 e compartilhou uma série de posts sobre ele na plataforma de mídia social – que foram excluídos desde então. “Minha vida é cheia de surpresas. Esse carinha é meu filho DAVIAN. Ele começou a chorar, eu estava pensando por que você chora, eu tenho que pagar por essa merda. RINDO MUITO.””, ele legendou uma foto, segundo E! Notícia.

Um porta-voz do ator / produtor Power – que atualmente tem dois filhos conhecidos – depois esclareceu que o menino não era filho dele. “Curtis ’50 Cent ‘Jackson não tem um terceiro filho, no entanto, ele foi imediatamente atraído pela história desse garoto, assim como a dele, o garoto de 10 anos de idade está crescendo em circunstâncias difíceis, então decidiu ajudar a orientá-lo a receber a educação que ele merece.”

Embora Dickerson tenha conversado muito com o News sobre o processo, não houve menção à paternidade de seu filho – ou ninguém decidiu se aprofundar no relacionamento com 50 Cent. Davian não voltou à escola desde que foi atacado.

 

 

ícone

Recomendados para você