Jovem Dex disse achar “feio” produtoras que colocam seus nomes junto aos artistas nas músicas.
Demonstrando há alguns meses estar enfrentando um conflito com a gravadora Hash Produções, se tornou constante ver o Jovem Dex reclamando de questões institucionais e burocráticas nas redes sociais, não revelando o nome diretamente dos envolvidos provavelmente devido a precaução de contrato ou possível processo que venha a ser enfrentado.
Através de seu perfil no Twitter na tarde desta segunda-feira (5), o rapper baiano destrinchou mais uma opinião. “Esse bagulho de produtora aparecer na música junto com os artistas é feião, mano! É tipo a placa do luva com aquele nome enorme”, desabafou o artista citando como exemplo o caso em que Luva de Pedreiro recebeu uma premiação com o nome de seu empresário da época.

Respondendo o comentário de um internauta que disse também não entender o por que com as gravadoras mas sim quando os citados são os produtores musicais, Jovem D completou: “O produtor entra como compositor da obra também, dito isso, nada mais justo do que colocar o nome dele lá; mas produtora? Sei lá, mano, fica forçado… e esteticamente falando, fica feio demais”.
Diante da opinião expressada, os fãs do rapper comentaram com imagens de como constam os projetos do artista nas plataformas de streaming musical, ambas com o nome da Hash Produções. Em maio deste ano, a gravadora detentora dos direitos da carreira de Dex se posicionou sobre a situação envolvendo ele, expondo insatisfação e possível descumprimento de obrigações contratuais.
Confira o post abaixo:
Esse bagulho de produtora aparecer na música junto com os artistas é feiao mano !!! É tipo a placa do luva com aquele nome enorme 🤦🏽
— D! (@Jovemdex) June 5, 2023