Dex comentou sobre o polêmico caso envolvendo Diddy.
Através de suas redes sociais nesta semana, Jovem Dex compartihou um desabafo sobre o cenário musical, afirmando que a cultura é dominada por pessoas de dignidades duvidosas e sugerindo ainda para o público despertar a atenção.
“A música é dominada pelo satanás, pedófilos, artistas contaminados com doenças, passando elas por diante sem receio algum. Prostituição, falsidade, crime, lavagem de dinheiro pro tráfico, ganância e tudo de ruim… Não se enganem com esse circo. Isso é uma peça e vocês não gostariam de ver os bastidores”, escreveu ele.
O rapper fez uma comparação com os recentes casos virais envolvendo o americano Sean John Combs, mais conhecido como Puff Diddy, ressaltando que artistas próximos e admirados podem estar cometendo coisas semelhantes.
“Despertem! O ídolo de vocês pode ser mais mais um Diddy e vocês nem imaginam… Já vi nego de 40 [anos] tarando jovens de 16/17, fora as milhares de coisas que já vivi e não me orgulham nem um pouco”, disse o artista baiano ainda em seus stories do Instagram.
Diddy foi preso no último dia 16, acusado de atividades ilícitas incluindo tráfico sexual, agressão e associação criminosa. As acusações mencionam festas privadas dadas pelo rapper, produtor musical e executivo, cheias de sexo coagido, violência e uso de drogas.
Relatos apontam que os participantes ficavam tão exaustos que precisavam utilizar fluídos intravenosos para se recuperar.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram