Jovem Dex lança música “Profeta” e se posiciona após Hash derrubar do Spotify

Escrito por Rodrigo Costa 24/02/2024 às 10:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O single marca uma nova fase na carreira de Jovem Dex.

Iniciando uma nova etapa em sua carreira musical, Jovem Dex lançou na última sexta-feira (21) a música “Profeta“, com uma abordagem mais debochada, descontraída e futurista através do intuito de fazer os ouvintes se divertirem, sem conceitos complexos, apresentando elementos sonoros mais experientes do rapper, mas não deixando de carregar o trap que fez com que ele conquistasse notoriedade nacional.

“Hoje, começo um novo ciclo em minha carreira. Deus sabe o tanto que fiquei triste pelo que passei, tanto que lutei pra chegar até aqui, e sabe que meu talento é muito raro para ficar na geladeira. Salvo vidas, minha arte tem muito para oferecer. Conto com vocês, tropa do D!”, relatou o artista.

O processo de masterização e mixagem foi realizado por Drakoz, e a produção musical ficou sob a responsabilidade de Thiaguin, enquanto a Nine Four Records realizou a produção executiva e também a direção executiva, feita em parceria com Geyson Barão.

Durante o dia, Dex foi surpreendido com a música sendo retirada das plataformas. Diante disso, o rapper publicou um vídeo em seus stories no Instagram ao lado de seus jovens irmãos esclarecendo a situação. “A Hash notificou, infelizmente. As lojas dão prioridade a quem notificou, mas isso não significa que a gente tá errado, nem nada”, disse o artista.

“A gente já tá resolvendo judicialmente. Isso foi uma quebra judicial porque tá correndo, como já exporam, na justiça, a gente tá resolvendo tudo da melhor forma. Mais uma vez, a cena se repete, infelizmente. Então cabe vocês a aproveitar no YouTube, escuta muito que a gente tá resolvendo, a música vai voltar”, informou Jovem D.

Na sequência, ele relatou que não é apenas o seu sonho que está sofre com esses acontecimentos. “Mais uma vez estão tentando impedir meu sonho, meu sustento, porque não faço só por mim ou só por vocês, faço pela minha família também; meus irmãos, minha mãe, meu pai, se ligou?!”

“E não estão impedindo só o meu futuro, estã também impedindo indiretamente ou diretamente o futuro dos meus irmãos e isso é triste, é lamentável, mas tá sossego. Vim de baixo, saí da periferia, Jardim América, em Feira de Santana, nada foi fácil pra mim e isso ai vai ser só mais uma fichinha que vou passar por cima da melhor forma”, acrescentou o rapper.

Assista:

ícone

Recomendados para você