Jovem Dex revela participação nos álbuns de Derek, Jé Santiago, Borges e Nagalli

Escrito por Rodrigo Costa 06/04/2023 às 20:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jovem Dex anuncia participação em projetos inéditos do rap nacional para este ano.

Através de suas redes sociais, na última terça-feira (4), Jovem Dex compartilhou com os seus fãs alguns grandes projetos do cenário do rap nacional que ele fará parte, como os álbuns de Derek, Jé Santiago, Borges e Nagalli, ambos ainda sem muitos detalhes anunciados. O artista afirmou que apesar de estar sumido na internet, vem produzindo diversos trabalhos.

Também nesta semana, o rapper divulgou uma prévia de afrobeat em seu perfil no Instagram. A guia causou uma alta repercussão no público, que majoritariamente demonstrou-se surpreso com a nova sonoridade apresentada pelo trapper baiano. Entretanto, o que de fato chamou a atenção do público foi o gênero, que gerou uma grande polêmica no último domingo envolvendo Orochi, Teto e Matuê.

Jovem Dex conclui o lançamento de seu álbum de estreia, "É o Trap Memo!?" - Jornal de Brasília

Foto: Reprodução/Internet

Jovem Dex é sem dúvidas um dos nomes mais promissores da nova geração, tendo começado a carreira no rap já desde os 17 anos de idade. Em 2021, o artista lançou o seu álbum de estreia, intitulado É o Trap Memo (ÉTPM?!), que movimentou a cena e causou um grande impacto no público. Apesar disso, desde lá, o jovem baiano não manteve uma constância de lançamentos em sua carreira.

Em novembro do ano passado, com o lançamento do single Silenciador (até então, a sua última faixa lançada) em parceria com L7NNON, o rapper prometeu que o hit anteciparia uma frequência de projetos para este ano de 2023, com muitas novidades e grandes trabalhos para os seus fãs.

Confira abaixo a publicação com o anúncio:

ícone

Recomendados para você