Jovem forja atentado para comover ex namorada e paga amigo para atirar nele

Escrito por André Bernardo 17/03/2022 às 13:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Segundo a polícia, a moça não se comoveu com o caso e nem reatou o namoro. O homem segue em liberdade

Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele e forjar atentado para comover a ex- namorada a reatar relação, em Rio Verde, Goiás. O rapaz ainda teria escolhido onde levar o tiro e prometido ao amigo cerca de R$ 1 mil. Segundo o delegado Adelson Candeo, da Polícia Civil de Goiás, é a 4ª vez em 10 dias que o rapaz se machucou para comover a ex-namorada.

“A primeira providencia dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção”, falou, ao g1, o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso.

Imagens de segurança mostraram o rapaz caminhando até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade no último domingo (13), mas o caso foi divulgado nesta ontem (16). . Ao receberem o jovem, os profissionais da UPA acionaram a polícia, que notou incoerências na explicação do homem. Depois de algumas perguntas, o rapaz confessou a farsa.

A polícia informou que o amigo do rapaz, convidado a atirar, e o homem que escondeu a arma foram presos. A pessoa que efetuou o disparo, porém, ainda não foi encontrada e o jovem que tentou impressionar a ex-namorada está em liberdade.

O investigador contou que a mulher foi ouvida na delegacia, não reatou o relacionamento e em nenhum momento se comoveu com a situação

ícone

Recomendados para você