Jovem que foi no Rep Festival afirma que pegou Leptospirose no evento

Com suspeitas de Leptospirose, uma jovem afirma que teria pego a doença durante o Rep Festival.

Como já é de conhecimento geral, a quarta edição do REP Festival, “maior festival de rap no Brasil”, conseguiu decepcionar um público pagante de mais de 80 mil pessoas. Um caso grave envolvendo o evento circula pelo TikTok, onde uma jovem afirma ter pego leptospirose no local. Com muita lama, centenas de pessoas desistiram de assistir aos shows e voltaram para casa. Nos vídeos que circulam a internet era possível ver a falta de estrutura do evento, fora as cobras que foram avistadas. Com isso enumeras pessoas começaram a desabafar nas redes sociais, pois se sentiram lesadas em meio a tudo que prometeram.

Em seu primeiro dia, o caos foi instalado e um evento que a princípio aconteceria na Barra da Tijuca, foi mudado de repente para um lamaçal no bairro de Guaratiba. Com as fortes chuvas que estavam previstas para aquele fim de semana, aquilo que se chamava de “Cidade do Rep” virou um pesadelo para o público e até mesmo pros artistas.

Livia Roeder divulgou em seu perfil do TikTok um desabafo sobre tudo que passou antes e depois do evento que era para ser uma lembrança boa em sua memória. Moradora de São Paulo, Livia explica que se organizou muito bem para participar do evento, que a princípio seria na Barra da Tijuca.

A jovem explica que tinha até mesmo adiantado sua hospedagem em um bairro de fácil acesso ao evento. Faltando 10 dias para o dia de evento foi divulgado a mudança e Lívia rapidamente comprou o “Transfer” achando que resolveria o seu problema. “Na sexta-feira (10), 2 amigos acabaram desistindo. Eles falaram que a intuição deles não estavam nada boas referente ao evento”.

Contudo, a jovem continuou com sua decisão e decidiu ir até o Rio para participar do evento. Chegando lá, a tiktoker conta que o local já estava cheio de lama e nem tinha chovido ainda. Resumindo todos os problemas já apontados, ela revela que acabou pegando Leptospirose.

Desconfiada de seu mal-estar ao retornar para casa, a jovem acabou se deparando com outros casos em seu Twitter e foi ao médico para ver o que estava acontecendo com seu corpo. Após passar dois dias no hospital, os médicos constataram que as células de defesa da jovem estavam extremamente baixas, e ao que tudo indica se tratar, sim, de Leptospirose.

Agora Livia terá que esperar para ver se os antibióticos vão fazer efeito, caso o contrário terá que ficar internada e iniciar os tratamentos para a doença. A jovem afirma também que ira processar o evento para cobrir seus danos.

Confira o caso abaixo.

@liviaroeder pra quem foi, se cuida e fiquem atentos em qualquer sintoma! o brinde foi leptospirose ???????????? #repfestival2k23 #repfestivalguaratiba #repfestivallixo #copacabana #rj #fy ♬ som original – Livia Roeder

 

 

 

de última hora, e foi totalmente tomado pela forte chuva. Nas redes sociais, vídeos e relatos com muitas reclamações em relação a atrasos e estrutura do festival.

Sair da versão mobile