Jovem é suspenso da escola após cantar música de rapper

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 06:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A rima “Draco na minha mochila” não foi levada numa boa.

Enquanto um aluno foi acusado por usar uma rima de Tyler, The Creator, outro estudante em Illinois está sendo suspenso por cantar letras de rap. De acordo com a afiliada local da ABC em Illinois, o pai de um calouro da Washington Community High School alega que seu filho foi suspenso por cantar a letra inicial de “Draco” do rapper Future. Mas, em vez de dizer Draco, que é o apelido de uma arma também conhecida como Mini AK-47,  ele erroneamente disse AK, levando outra aluna a denunciá-lo.

“Ele estava saindo da aula para o ônibus”, disse o pai do garoto, Brandon Porter. “Ele estava cantando a música e ela se sentiu ameaçada pela música, aparentemente, mas continuou andando em direção ao ônibus.”

Depois de cantar a letra, que diz “Draco, na minha mochila”, uma aluna se sentiu ameaçada e disse às autoridades da escola. A polícia e a escola ligaram para a mãe do garoto e os dois voltaram para a escola onde as autoridades estavam esperando. A polícia fez uma investigação, mas não apresentou nenhuma acusação após suas descobertas. A partir daí, a escola suspendeu o garoto por seis dias e o baniu de exercer funções na escola pelo restante de seus anos por lá, mas Porter disse que seu filho não causou nenhum dano.

“Nesse momento, é a palavra dela sobre a dele, desde quando a palavra dela é mais credível que a dele, ele não a ameaçou. Que testemunha ela tem? Não é justo. Não é justo para nós. Não é justo para ele”, Porter disse.

Escute “Draco” de Future abaixo.

ícone

Recomendados para você