Jovens morrem pisoteados durante show do rapper Travis Scott

Artista está sendo acusando de perceber a situação e não parar o show.

Nesta sexta-feira (5) aconteceu o primeiro dia do festival Astroworld do rapper Travis Scott em Houston. Apesar de ser um momento de celebração, está sendo relatado que cerca de 8 pessoas morreram durante o evento organizado pelo rapper Travis Scott em sua cidade natal. Nas redes sociais, jornalistas e pessoas no evento estão comentando sobre o assunto.

Os principais relatórios dizem que dezenas de pessoas foram pisoteadas durante um grande roda punk que aconteceu no show do rapper, e que mesmo vendo toda a confusão, a equipe do artista não parou o show. Também existem informações que outras pessoas sofreram overdose de drogas. Em um vídeo que circula pela internet, podemos ver diversas ambulâncias indo para o local. Em outro, podemos ver alguns jovens caídos no meio do show enquanto paramédicos tentam reanimá-los e Travis Scott canta suas músicas. Além das mortes, existem relatos de diversas pessoas feridas.

capa travis
Reprodução

Um usuário do Twitter que estava no evento, mostrou enorme indignação com o rapper Travis Scott, que segundo ele, não quis parar o show para que os fãs se acalmassem e a situação fosse resolvida. “As pessoas que morreram esta noite tinham pais e amigos esperando em casa, amigos e pais que acham que eles estão bem e se divertindo. Foda-se o Travis por não parar o show”

Em alguns vídeos podemos ver o rapper Travis Scott percebendo que algo estranho estava acontecendo, em um momento ele pergunta “O que está acontecendo ali?” mas logo depois o show continua. Atualizaremos com mais informações em breve. Nossas condolências para todos os familiares desses jovens.

https://twitter.com/FlameTravis3/status/1456864911414501379

Sair da versão mobile