Joyner Lucas pede liberdade de Bobby Shmurda em nova música que ataca “caguetas”

Escrito por Vinicius Prado 22/10/2020 às 00:29

Foto: Divulgação

Delatar e sair da prisão ou ficar quieto e cumprir uma longa pena?

Essa é a questão no vídeo do novo single de Joyner Lucas, “Snitch”, que foi lançado nesta quarta-feira (21 de outubro). Co-dirigido por Lucas e Ben Proulx, o clipe mostra um homem sendo interrogado por detetives e convidado a delatar um dos três homens na mesa à sua frente.

O rapper de Massachusetts alterna o papel de detetive e advogado, enquanto pondera se deve cooperar com a polícia ou seguir o código das ruas em um verso explosivo.

“Essa é a sua maldita consciência, mano nem faça isso”, ele diz. “Não comece a agir como uma vadia porque você esqueceu para onde está indo / Você fez escolhas que te colocaram aqui e agora você apenas arruinou tudo / E eu não me importo sobre por que você fez isso ou quem o influenciou.”

Lucas então tenta persuadi-lo a delatar para viver uma vida melhor para si mesmo.

“Não, não dê ouvidos a esse mano, esse não é um bom conselho / Se você cooperar, é sua chance de salvar sua vida / Apenas diga a eles o que eles querem saber e você não pagará o preço / Alguns chamariam de delação, mas para mim eu chamo de consertar o erro.”, ele rima.

A história imagina o que poderia acontecer se ele contasse toda a história e as consequências que poderia enfrentar lá fora, delatando. Lucas fecha a música com uma referência à situação de prisão de Bobby Shmurda: “Ou você pode tomar posição ou será como Bobby Shmurda – Libertem Bobby Shmurda!”

Lucas está programado para lançar seu novo álbum Evolution na sexta-feira (23 de outubro). O projeto incluirá 13 faixas, com feats de The Game, Rick Ross, Ashanti e outros.

Veja o clipe abaixo;

Recomendados para você