JR Smith chama Tory Lanez de ‘palhaço’ após Megan Thee Stallion admitir que foi baleada pelo rapper

Escrito por Vinicius Prado 24/08/2020 às 16:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

JR Smith deixou claro que não apoiaria nenhum palhaço. Isso inclui estar perto de pessoas que ainda ouvem Tory Lanez.

No domingo, o jogador dos Los Angeles Lakers. JR Smith foi para seus Stories no Instagram com uma postagem que condenava Tory Lanez por atirar na rapper Megan Thee Stallion. “Este palhaço atira em uma mulher e vocês continuam ouvindo a música dele como se estivesse tudo bem”, escreveu Smith. “Que merda é essa? @torylanez você é um hétero [palhaço]. … e diga a quem quer seja, é isso.”

Na quinta-feira, Megan Thee Stallion fez uma live no Instagram durante a qual ela nomeou explicitamente Tory Lanez como seu agressor pela primeira vez. Megan explicou que ela foi pressionada a fazer isso como resultado da equipe de Tory ter espalhado informações falsas. A rapper ainda disse que não entregou o artista para os policiais por medo de morrer durante a abordagem das autoridades.

“Sim, esse idiota Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs, mentindo e tal”, disse Megan. “Pare de mentir. Por que mentir? Não entendo. Tentei manter a situação fora da internet, mas você está a arrastando.”

Desde então, vários artistas saíram em defesa de Megan. Chance The Rapper acha que a justiça deve ser feita rapidamente em relação ao tiroteio, enquanto TI repreendeu Lanez por ter a audácia de atirar em uma mulher. Michale B Jordan também mostrou todo seu apoio a Megan. Além disso, artistas como JoJo e Kehlani removeram Lanez das versões deluxe de seus álbuns.

Confira o post de JR abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEPWOHvgz7J/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você