Juice WRLD continua seu reinado póstumo como um dos artistas mais transmitidos de todos os tempos.
Juice WRLD acaba de atingir outro grande marco em sua carreira, mesmo anos após sua morte trágica. Além disso, foi revelado recentemente que a estrela de Chicago ultrapassou recentemente 30 bilhões de streams apenas no Spotify em todos os créditos. Pensando nisso, e sem contar seus streams em plataformas como Apple Music e YouTube, ele se destaca como um dos artistas com mais streams de todos os tempos.
Recentemente, o amigo íntimo e colaborador Cole Bennet comemorou mais uma conquista na carreira de cada um. No Instagram, ele revelou que o primeiro vídeo de Juice que gravou recentemente alcançou 300 milhões de visualizações no YouTube. Esse exemplo é apenas um dos muitos em que você pode ver o legado e o impacto do falecido rapper continuar a se manifestar.
Outra assume um tom bem mais pessoal e sombrio, e vem do Polo G. O rapper expressou que parou de tomar Percocet por causa do falecimento de Juice WRLD muito cedo. “Isso me fez olhar para um monte de merda de maneira diferente”, afirmou Polo. “Isso me fez parar de tomar Percocets completamente, no entanto. Porque eu sei que ele não iria me querer nessa merda”.
Não só isso, mas a decisão do artista “Pop Out” influenciou até o próprio pai a seguir seus passos. “Ser capaz de ver isso e dizer: ‘Droga, meu filho consegue se recompor’ – eu preciso [também]”, disse Taurus Bartlett Sr. Apesar de sua ausência ensurdecedora, os fãs ainda recebem muitas músicas de Juice WRLD, muitas vezes graças ao lançamento de faixas póstumas de sua propriedade. Embora essa prática não seja preferida por muitos, pelo menos dá aos fãs uma noção do que poderia ter sido. Além disso, a oferta mais recente de Juice vem de seu single lançado recentemente, “The Light“.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram