Juicy J choca ao dizer que Mac Miller levava ‘todo tipo de droga que uma pessoa poderia usar’ quando estava no estúdio

Escrito por Thallis 06/09/2023 às 13:30

Foto: Divulgação

Juicy J diz que se arrepende de não ter impedido Mac Miller de usar drogas no estúdio.

Juicy J chocou os fãs ao revelar que  Mac Miller levava todo tipo de droga que uma pessoa poderia usar para o estúdio. Ele refletiu sobre o momento durante uma entrevista recente com Allison Kugel. O rapper e produtor diz que se arrepende de não ter tirado as drogas dele e de não ter sido uma influência melhor. “Estávamos no estúdio e ele tinha um ‘pacote de festa’… é como todo tipo de droga que você pode tomar, está em um pacote, ou seja lá o que for”, disse Juicy J.

“Ele puxa essa caixa e pega algumas coisas e me oferece um pouco de cocaína. Se eu pudesse voltar atrás no tempo, teria pego aquela caixa. E eu sei que ele provavelmente teria tentado brigar comigo, mas eu teria pegado aquela caixa e a teria jogado no vaso sanitário e dado descarga.”

FOTO: REPRODUÇÃO

A partir daí, Juicy discutiu sua relação mais ampla com o falecido rapper. “Eu conheci o Mac Miller quando ele tinha uns 17 anos”, disse ele a Kugel. “Eu dei a festa de 18 anos dele no meu estúdio… Ele era como um irmãozinho para mim. Eu odiava vê-lo fazendo isso. Ele tinha cerca de 25 ou 26 anos quando faleceu, então ele era um homem adulto. Eu vi o que ele estava fazendo, não disse nada. Apenas disse a ele, ‘Estou tranquilo, estou de boa. Vamos apenas terminar a música.’ Eu juro, se eu pudesse voltar atrás no tempo, teria pego aquela caixa e jogado aquela caixa em algum lugar.”

Juicy J continuou: “E [eu deveria ter] dito, ‘Olha, fique bravo se quiser, mas eu te amo, mano. Quero te ver vivo. Vamos conversar. Deixe-me contar algumas histórias sobre meu uso de drogas. Deixe-me contar algumas histórias sobre minha criação e Three 6 Mafia e toda a cena de Memphis e o que passei e como as coisas podem dar errado se você usar a droga errada ou sofrer overdose, ou qualquer coisa do tipo.’ Eu gostaria de poder, cara.” Juicy também reflete mais sobre seus últimos momentos juntos em sua nova memória, “Chronicles of the Juice Man”.

Confira a entrevista completa no vídeo do YouTube abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile