Juicy J diz que o excesso do uso de drogas acabou com o Three 6 Mafia

Escrito por Fellipe Santos 01/12/2021 às 15:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Antes da aparição do grupo no “Verzuz” nesta semana, o rapper-produtor falou sobre o grupo usando de tudo, desde “heroína até metanfetamina e cocaína”.

Os fãs de Hip Hop estão se preparando para o que se espera seja mais um momento monumental em uma Batalha de Hits. Após mais de um ano de atrasos, cancelamentos e falsas promessas, finalmente veremos Three 6 Mafia e Bone Thugs -N-Harmony se juntarem no palco. Como sempre, Verzuz é um lugar para celebrar nossos ícones e dar um passeio pela estrada da memória de seus catálogos musicais, mas os fãs ainda estão pensando em qual grupo eles acreditam que levará a coroa da batalha.

Antes da aparição do Three 6 Mafia, Juicy J conversou com Nas e Miss Info em seu podcast The Bridge: 50 Years of Hip Hop, onde ele falou sobre a ascensão do grupo de Memphis e sua eventual queda. De acordo com o vencedor do Oscar, as drogas tiveram um papel significativo para o fim do grupo.

“De heroína a metanfetamina e cocaína, todos os tipos de pílulas”, disse J sobre a separação do grupo.“ Muita droga foi consumida nos momentos em que estivemos juntos. Quando a cocaína está envolvida, as coisas mudam. Mas não estou apontando para ninguém.”

Ele teria acrescentado que não conseguia pensar em nenhuma outra razão pela qual o Three 6 Mafia acabou durante aquele período. “As pessoas não apareciam no estúdio”, disse ele. “O negócio era uma loucura, tudo estava acabando… eram as drogas” diz.

Veja a entrevista clicando aqui.

 

 

ícone

Recomendados para você